A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/08/2018 07:33

Candidatos seguem com reuniões e entrevistas nesta quarta-feira

Postulantes ao governo de Mato Grosso do Sul também participam de lançamento de candidaturas

Mayara Bueno
Marcelo Bluma, candidato do PV ao governo, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).Marcelo Bluma, candidato do PV ao governo, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões internas, gravação de programa eleitoral, entrevistas e lançamentos de candidaturas nesta quarta-feira (dia 22).

O juiz Odilon de Oliveira, do PDT, se reúne com o Sindicato de Tecnologia da Informação, a partir das 9 horas, e, às 10h20, concede entrevista "em rádio". Das 14 às 17 horas, o candidato grava programa eleitoral e encerra a agenda às 19 horas com reunião entre integrantes da base de campanha.

Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado candidato à reeleição, visita o pólo industrial Norte, localizado na rua Ada Teixeira dos Santos. Às 19 horas, vai ao lançamento da cadidatura do ex-diretor do Detran (Departamento de Trânsito), Gerson Claro, na rua Joaquim Murtinho, 1355.

A agenda encerra às 19h30 na sessão solene da "comenda Pedro Pedrossian" e "Medalha Darcy Ribeiro", em comemoração ao Dia Estadual da Educação Superior de MS, na Assembleia Legislativa.

Do PV, o postulante ao comando do Executivo estadual Marcelo Bluma concede entrevista às 7h45. Das 9 horas às 10h30, vai ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e, entre 13h30 e 17 horas, grava programa eleitoral com os candidatos de sua coligação.

Junior Mochi se reúne com apoiadores de campanha e depois vai à sessão da Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas. Às 14 horas, o candidato se reúne com apoiadores de campanha e, às 19 horas, vai à lançamento de candidatura em São Gabriel do Oeste.

O postulante do PT, Humberto Amaducci, se reúne com apoiadores de candidaturas do partido, na avenida Juscelino Kubitschek, nº 500.

Não enviou a agenda, por email ou WhatsApp, até a publicação deste texto, o candidato João Alfredo, do PSOL.

*Matéria editada às 07h40 para correção e acréscimo de informações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions