ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos seguem com reuniões e entrevistas nesta quarta-feira

Postulantes ao governo de Mato Grosso do Sul também participam de lançamento de candidaturas

Por Mayara Bueno | 22/08/2018 07:33
Marcelo Bluma, candidato do PV ao governo, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).
Marcelo Bluma, candidato do PV ao governo, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul têm reuniões internas, gravação de programa eleitoral, entrevistas e lançamentos de candidaturas nesta quarta-feira (dia 22).

O juiz Odilon de Oliveira, do PDT, se reúne com o Sindicato de Tecnologia da Informação, a partir das 9 horas, e, às 10h20, concede entrevista "em rádio". Das 14 às 17 horas, o candidato grava programa eleitoral e encerra a agenda às 19 horas com reunião entre integrantes da base de campanha.

Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado candidato à reeleição, visita o pólo industrial Norte, localizado na rua Ada Teixeira dos Santos. Às 19 horas, vai ao lançamento da cadidatura do ex-diretor do Detran (Departamento de Trânsito), Gerson Claro, na rua Joaquim Murtinho, 1355.

A agenda encerra às 19h30 na sessão solene da "comenda Pedro Pedrossian" e "Medalha Darcy Ribeiro", em comemoração ao Dia Estadual da Educação Superior de MS, na Assembleia Legislativa.

Do PV, o postulante ao comando do Executivo estadual Marcelo Bluma concede entrevista às 7h45. Das 9 horas às 10h30, vai ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e, entre 13h30 e 17 horas, grava programa eleitoral com os candidatos de sua coligação.

Junior Mochi se reúne com apoiadores de campanha e depois vai à sessão da Assembleia Legislativa, a partir das 9 horas. Às 14 horas, o candidato se reúne com apoiadores de campanha e, às 19 horas, vai à lançamento de candidatura em São Gabriel do Oeste.

O postulante do PT, Humberto Amaducci, se reúne com apoiadores de candidaturas do partido, na avenida Juscelino Kubitschek, nº 500.

Não enviou a agenda, por email ou WhatsApp, até a publicação deste texto, o candidato João Alfredo, do PSOL.

*Matéria editada às 07h40 para correção e acréscimo de informações.

Regras de comentário