A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/08/2009 17:26

Carlão deve voltar para a base de Nelsinho na Câmara

Redação

O vereador Carlos Augusto Borges (PSB), mais conhecido como Carlão, deve recuar de sua decisão e voltar a integrar a base do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na Câmara de Campo Grande.

Na última quarta-feira, ele anunciou sua saída da base do prefeito, alegando que teria uma postura mais independente na Câmara. Ele fez este anúncio depois que o ex-líder do prefeito na Casa, Paulo Pedra (PDT), também avisou que sairia da situação para a outra ponta, a de oposição a Nelsinho.

Apenas dois dias depois de sair da base, Carlão compareceu a evento da prefeitura para entrega de novos veículos para o transporte coletivo, nesta manhã.

No período da tarde, Nelsinho se reuniu com o vereador, na tentativa de reintegrá-lo à sua base.

O prefeito saiu da reunião otimista, afirmando estar confiante que o vereador reveja seu posicionamento.

Nelsinho viaja para São Paulo, para acompanhar seu pai, o deputado federal Nelson Trad (PMDB), em tratamento de saúde. Assim que retornar, deve se encontrar novamente com Carlão, para uma conversa definitiva.

Sobre reclamações de que os partidos não estariam sendo contemplados, provocando as baixas na base aliada, Nelsinho disse hoje que é uma reclamação improcedente e que todos estão sendo atendidos de maneira igual.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions