Carlos Alberto Assis mantém mandato na Agência de Regulação até 2025
O restante da diretoria da entidade também foi mantida
Com mandato à frente da Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) até abril de 2025, diretor-presidente do órgão, Carlos Alberto Assis foi realocado no cargo, conforme publicação extra do Diário Oficial do Estado. O restante da diretoria da entidade também foi mantida.
Conforme a publicação do decreto, foram realocados "os recursos humanos abaixo relacionados, ocupantes de cargo em comissão na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul".
- Leia Também
- Sérgio de Paula é nomeado para cargo de secretário-executivo em Brasília
- Ex-secretária de Educação de MS assume Fundação e comando da Ageprev é mantido
Outros realocados são Iara Sônia Marchioretto, na direção de regulação e fiscalização do setor de saneamento básico e resíduos sólidos; Rejane Amorim Monteiro, na diretoria de inovação e relações Institucionais; e Valter Almeida da Silva, na direção de regulação e fiscalização do setor de gás canalizado, energia e mineração.
Assis explica que, mesmo com mudança de governo, ele continua na mesma função, já que o mandato tem período específico, tendo validade de quatro anos prorrogáveis por mais quatro. O diretor-presidente é ex-bancário e ex-secretário de Administração, e tomou posse na Agems em 12 de abril de 2021.