A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/05/2010 18:57

Carlos Marun discute favela do Dom Antônio em Brasília

Redação

Nesta quarta-feira, o deputado estadual Carlos Marun (PMDB) acompanhou o governador André Puccinelli (PMDB) em Brasília (DF) e aproveitou a ocasião para se reunir com Inês Magalhães, secretária nacional de Habitação.

A "convocação" de Marun para a visita oficial se deve aos caminhos que o deputado abriu durante os três anos em que esteve à frente da Secretaria Estadual de Habitação, com o projeto de construção de 40 mil casas populares.

Uma das questões a ser debatida com a secretária se refere à nova favela do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Marun levou à reunião documentos e fotos que comprovam a situação insalubre e de periculosidade a que várias famílias estão sucumbidas.

Ontem, o peemedebista marcou presença numa reunião promovida pelo vereador Ribeiro (PMDB) com os mutuários da antiga CDHU (Companhia Habitacional e Desenvolvimento Urbano), que fica na região do Indubrasil.

Conforme Marun, quase 60 famílias daquela localidade serão beneficiadas com pelo menos 90% de desconto no saldo devedor dos imóveis da antiga CDHU, que foi acertado em negociação entre a CEF (Caixa Econômica Federal) e o governo do estado.

A ligação que o deputado vai construir em Brasília ao longo dos três anos como secretário de habitação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions