A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

30/09/2018 21:59

Carreata a favor do #EleSim reuniu 25 mil veículos, afirma organização

Evento organizado por eleitores que apoiam a candidatura de Jair Bolsonaro percorreu principais ruas e avenidas da Capital

Liniker Ribeiro
Carros e motociclista que participaram da carreata deste domingo (Foto: Paulo Francis)Carros e motociclista que participaram da carreata deste domingo (Foto: Paulo Francis)

Cerca de 25 mil veículos participaram da carreata organizada por eleitores favoráveis ao candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL), na tarde deste domingo (30), em Campo Grande. Os números são da organização do evento, que usou imagens gravados com auxílio de drones para estipular a quantidade.

Os manifestantes percorreram as principais ruas e avenidas da Capital, tendo sido a concentração nos altos da Avenida Afonso Pena. Os participante começaram a chegar ao local, em frente Cidade do Natal, por volta das 14h, mas a carreata começou pouco antes das 16h.

A quantidade de veículos que participaram da ação foi tanta, que todas as faixas da Afonso Pena ficaram interditadas desde a Rua José Antônio, próximo ao Obelisco, no sentido Centro/Shopping. A carreata passou pela Rua Bahia e chegou até a Avenida Mato Grosso, de onde os carros se dispersaram após o fim da ação.

Ainda segundo a organização, a fila de veículos chegou a 15 quilômetros. A expectativa inicial era de reunir 10 mil carros. A carreata foi guiada por um trio elétrico. A ação foi realizada em diversas cidades do país e também no município de São Gabriel do Oeste, em MS. Dourados, Sidrolândia e Maracaju já haviam realizado atos em apoio ao candidato. A Polícia Militar não divulgou números da carreata.



Acho estranho o CG News "quase não se dar conta" de que houve uma PASSEATA com muito mais gente, em outro ponto da cidade, organizada pelas mulheres, em protesto contra o coiso. #eleNão

Ou será que para sair tanta matéria assim (e sobre uma falcatrua dessas aí em cima) o que precisa mesmo é pagar?
 
Érica Zing em 01/10/2018 14:18:48
Tirando a mentira e os carros que estavam a passeio na região mais movimentada da cidade, não chegava a Mil veículos! O certo seria fazer esse ato em uma avenida afastada do centro e não movimentada. Será que teria tantos carros??? kkkkk
 
Felipe Rocha da Silva em 01/10/2018 09:56:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions