A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/08/2010 10:58

Carros são apreendidos fazendo campanha em área proibida

Redação

Cinco carros de som e uma moto foram apreendidos há cerca de uma hora fazendo campanha em local não permitido pela Justiça Eleitoral.

Os veículos estavam circulando pela avenida Afonso Pena nas imediações da rua Pedro Celestino, no coração de Campo Grande.

Um oficial de justiça, à paisana, deu voz de prisão aos motoristas e ao piloto da moto.

Foram apreendidos uma caminhonete S10, adesivada com material dos candidatos Vander Loubet (PT), Cabo Almi (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e Zeca do PT, um Fiat Palio e um Gol com adesivos do deputado Maurício Picarelli (PMDB), uma Ford Ranger com material da candidata Thaís Helena (PT), um Fiat Uno Mille com adesivos dos pastores Reginaldo Ferreira e Sérgio Fontellas, ambos do PRB, e uma moto Honda, sem identificação.

Depois de serem abordados os motoristas seguiram para a sede da Polícia Federal, onde aguardam a chegada de um delegado.

O motorista do Palio, Valdeci Batista, 29 anos, disse que ninguém reagiu durante a abordagem. "Tinha vários carros de som, e o meu estava baixinho. Apareceu um homem dizendo que era oficial de justiça e todo mundo acatou", detalhou.

Três advogados já estão no local aguardando a chegada do delegado.

Durante as eleições, há horários e locais definidos pela Justiça Eleitoral para fazer adesivagens, bandeiradas e circular com carros de som. Quem desrespeita as regras, é detido e pode pagar multa, se a infração for comprovada.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions