A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/05/2011 15:59

Cartilha escolar de combate ao bullying será lançada no dia 19

Fabiano Arruda

A Câmara de Campo Grande lança, no dia 19, cartilha de combate ao bullying, que será distribuída nas escolas da rede municipal e estadual.

A cartilha faz parte do Programa de Combate ao Bullying Escolar, implantado por meio da Lei Municipal nº 4.854/10.

Durante o lançamento, haverá palestra e atração musical e teatral do grupo Curumim, que se apresentará no plenário da Câmara, e vai alertar sobre a importância do combate ao bullying, encenação que também será levada às escolas, como forma de orientar os alunos.

Também tramita na Casa, segundo informações da assessoria, projeto de Lei nº 6.973/11 que institui a “Semana de Combate ao Bullying” a ser realizada de 18 a 22 de outubro de cada ano.



os caras acham que uma cartilha vai substituir a falta de Pai E Mãe de verdade que dá limites aos filhos e que não permitem que destratem der forma alguma outro ser Humano, principalmente os mais velhos. Que ensinem que a empregada domestica da sua casa tem nome e deve ser chamada por ele e não simplesmente pela função que ocupa. É preciso ensinar as crianças que elas são amadas mas que são apenas mais uma numa multidão de outras crianças que NÃO são mais especiais do que as outras e por isso certas comparações e competições sdã uma besteira dce pais que acham que seus filhos devem ser melhores do quer outros...!!
 
GILMAR SOUZA CRUZ em 05/05/2011 08:28:26
E o mau tratamento por parte dos alunos aos professores, será que tem alguém interessado em discutir???
 
ester medina barrozo em 03/05/2011 04:23:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions