ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Caso não se sinta bem no PMDB, Siufi sinaliza ida ao PSB

Redação | 27/11/2010 20:59

O presidente da Câmara de Campo, vereador Paulo Siufi (PMDB), declarou hoje pela manhã, na sede do diretório regional do PSB, que no momento em que não se sentir bem no seu partido, poderá ir para o Partido Socialista Brasileiro, de acordo com informações da sigla.

Siufi participou de evento que homenageou personalidades em alusão ao mês da Consciência Negra e também que filiou novas lideranças ao partido. Ele conta que apoiou Sérgio Assis para a Câmara Federal, mas "eu e o vereador Jamal Salém descobrimos que se tratava de uma guerra e não alcançamos nosso objetivo".

Sérgio Assis, presidente do diretório regional do PSB, disse que "o ingresso de Siufi será muito bem vindo e que ele deverá ser o próximo prefeito de Campo Grande. Oxalá que possamos contar com sua presença em nosso partido".

Conforme Assis, o PSB deverá apresentar candidaturas próprias para prefeituras na maioria dos municípios do estado. Ele explica que muitos políticos de outras siglas têm procurado o PSB para se filiar.

Também participaram do ato de filiação e reunião de trabalho da sigla o deputado eleito pelo PSB Lauro Davi, vereadores, presidentes e membros de diretórios peessebistas e a militância do partido.

Nos siga no Google Notícias