A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/10/2014 17:54

Cerca de 3,5 mil policiais farão segurança no 2º turno das eleições

Ludyney Moura
Policia Militar vai aumentar efetivo de plantão no próximo domingo (Foto: Marcelo Calazans) Policia Militar vai aumentar efetivo de plantão no próximo domingo (Foto: Marcelo Calazans)

A Polícia Militar deve aumentar o efetivo de plantão para o domingo (26), data de realização do 2º turno das eleições gerais deste ano. Haverá um acréscimos de cerca de 500 policiais aos três mil que fizeram a segurança dos locais de votação no dia 5 de outubro.

“Hoje tivemos uma reunião com a Justiça eleitoral para definir as ações, tudo dentro de um planejamento que já estava pronto há pelo menos três meses. Além do efetivo na Capital, 300 homens irão reforçar o policiamento nas regiões que fizeram a solicitação prévia, como na faixa de fronteira”, revelou o comandante geral da PM no Estado, Valter Godoy Rojas.

Ainda de acordo com o comandante, uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Cavalaria da PM farão a segurança no local de apuração na Capital, e os batalhões de área acompanharão no municípios do interior.

“Além do Bope o batalhão do Choque também estará de prontidão para atender qualquer eventualidade. Teremos uma presença ostensiva e preventiva de no mínimo dois policiais militares em cada um dos 999 locais de votação”, pontua.

Em todo o Estado existem 5.744 seções eleitorais, distribuídas em 999 locais de votação. Deste montante, são 233 zonais eleitorais apenas na Capital.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions