A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

30/05/2014 16:11

Cerca de 30 policiais na frente da Fiems barram protesto contra ministro

Josemil Arruda e Lidiane Kober
Manifestantes pressionando para entrar, mas são barrados pelos PMs (Foto: Lidiane Kober)Manifestantes pressionando para entrar, mas são barrados pelos PMs (Foto: Lidiane Kober)

Cerca de 30 policiais militares estão na porta de entrada da Fiems (Federação de Indústrias de Mato Grosso do Sul) para barrar entrada de manifestantes que pretendem exibir ao ministro da Saúde, Arthur Chioro, seu descontamento com o programa “Mais Médicos”. Para driblar o protesto, que estava acontecendo no Parque dos Poderes, a organização do seminário mudou o local do evento do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo para a Fiems.

De nada adiantou, os manifestantes seguiram para a frente da Fiems, mas estão chegando aos poucos. Eram 10 há alguns minutos e agora já são cerca de 30. No Centro de Convenções eram aproximadamente 100 estudantes, professores e médicos.

Os manifestantes tentaram entrar no prédio da Fiems, mas foram impedidos de assistir à palestra do ministro da Saúde, que chegou há pouco ao local. “Aqui é seminário. Só entra convidado. Não é evento público”, justificou o ministro, logo na abertura do evento.

Neste momento, os participantes do protestos estão tentando invadir o prédio. “Covarde, covarde”, gritaram os manifestantes para o ministro. “Deixa entrar ou a Santa Cassa vai parar”, ameaçaram.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions