A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

19/12/2013 10:42

Chaves diz que assessora foi “infeliz” e irá sofrer sanções administrativas

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Secretário diz que assessora foi infeliz em declarações, mas já se retratou (Foto: Arquivo)Secretário diz que assessora foi infeliz em declarações, mas já se retratou (Foto: Arquivo)

O secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, afirmou, antes de começar a reunião com os vereadores, que a assessora Márcia Scherer foi “infeliz” em suas mensagens na internet e sofrerá sanções administrativas. No entanto, por ter reconhecido o erro não será demitida.

“Ela foi infeliz ao não citar a fonte da matéria, mas também teve postura e veio até a Câmara se retratar, mesmo assim os vereadores resolveram me convocar”, ressaltou ele.

Chaves ponderou que é preciso se criar um “clima pacífico” entre executivo e legislativo. Ele espera que novos incidentes não voltem a acontecer.

“O facebook é muito importante, pois aproxima o gestor da população, mas é preciso ter cuidado, mas existem momentos que poderiam eliminar esta ferramenta”, ironizou ele.

Caso – A assessora do prefeito Alcides Bernal (PP), Márcia Scherer, postou a seguinte frase na última terça-feira (17) em sua página na internet.

“Falaram: ou você dá o dinheiro, ou você não vai governar. Nós vamos bagunçar seu orçamento e vamos tentar te afastar de todas as formas”, diz o prefeito. “Eu resolvi não dar. Eu prefiro ser cassado do que implementar a corrupção que era antes aqui, e que acontece no Brasil todo”.

Os vereadores ficaram indignados e resolveram pedir explicação a ela, que foi ontem a Casa de Leis e se retratou dizendo que tudo não passou de um mal entendido, pois não se referiu a Campo Grande e sim a uma reportagem da revista Carta Capital.

Mesmo com esta explicação, os parlamentares resolveram convocar o secretário de Governo, Pedro Chaves, para discutir a relação entre os poderes.

Além da polêmica com a assessora, eles vão tratar de suplementação, articulação política e Comissão Processante.




A assessora disse que essa história não aconteceu aqui em Campo Grande, porém o que toda a população sabe é que isso tá ocorrendo aqui em nossa cidade governada por esse bando de ladrões da Câmara Municipal.
E agora eu vou ter de me retratar também?
 
ricardo rodrigues em 19/12/2013 15:14:27
Muito interessante a atitude do Dr. Pedro Chaves e mais
ainda a indignação dos vereadores, não votei no Bernal,
mas foi eleito pela maioria dos eleitores, não seria o caso
de respeitar a vontade dos votantes e nas próximas eleições
decidir no voto, como se espera num regime democrático.

Roger
 
Rogério antonio Battiston em 19/12/2013 14:15:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions