A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/12/2013 12:09

Postagem de assessora de Bernal causa confusão e pode parar na polícia

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus
Postagem foi apagada e assessora postou nota de retratação (Foto: Reprodução/Facebook)Postagem foi apagada e assessora postou nota de retratação (Foto: Reprodução/Facebook)

A postagem de uma assessora do prefeito Alcides Bernal (PP) feita no Facebook nesta terça-feira (17) foi responsável por uma confusão durante a sessão da Câmara dos Vereadores. Márcia Scherer será convocada para uma retratação formal na Casa de Leis e o caso pode ser encaminhado para a Polícia Civil.

O texto que gerou polêmica no Facebook foi o seguite: “Falaram: ou você dá o dinheiro, ou você não vai governar. Nós vamos bagunçar seu orçamento e vamos tentar te afastar de todas as formas”, diz o prefeito. “Eu resolvi não dar. Eu prefiro ser cassado do que implementar a corrupção que era antes aqui, e que acontece no Brasil todo”.

A assessora não citou que o comentário tinha relação com o prefeito de Campo Grande, mas as reações foram quase instantâneas.

Airton Saraiva (DEM) apresentou a situação no plenário e afirmou que o chefe de Márcia, o superintendente de Comunicação Social Djalma Jardim, já foi comunicado sobre o caso. “Eu recomendei a ela que tirasse a postagem do Facebook. Quero que ela venha até aqui prestar esclarecimentos”, explica.

Depois da repercussão criada pelo texto, a jornalista apagou o comentário e postou uma retratação. “Postei uma frase hoje pela manhã, que copiei de uma matéria da revista Carta Capital, a respeito do prefeito de Itaocara/RJ. NÃO ERA SOBRE CAMPO GRANDE!!!! É claro que a postagem foi de certa forma maldosa, pois não citei a fonte, mas NÃO era sobre Campo Grande. Por isso peço Desculpas aos vereadores e bancadas que se sentiram ofendidos, pois se no afã de fazer uma brincadeira de mau gosto acabei ofendendo sua honra, não foi minha intenção. Se for preciso vou até a Câmara e faço minha retratação pessoalmente”, afirma.

Para o presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB), a atitude da assessora do prefeito foi absurda. “Não quero acreditar que depois desse trabalho feito por essa casa, nós tenhamos esse posicionamento por parte do executivo. Quero que seja um ato isolado de uma funcionária”, diz.

Até a Polícia Civil será acionada sobre o caso, segundo o vereador Elizeu Dionízio (SDD). “Vou acionar para que um inquérito seja aberto, se fez desabafo, que assuma as consequências”, completa.

Dos parlamentares, quem pegou mais pesado ao ter a palavra foi Rose Modesto (PSDB), vereadora que o prefeito tentava fazer com que integrasse a base aliada. “O que essa senhora promoveu foi uma calúnia e é um crime. Não vejo ninguém impedindo o Bernal de governar, só não governa porque não tem competência, equipe técnica e humildade de ouvir os aliados”, completa.



Me envergonho dos representantes na Câmara, a Cidade, o Estado, o País esta vendo...só quem não vê é essa Rose...os vereadores estão a quase 1 ano recebendo gordos salários apenas para cassarem o Prefeito, que a população escolheu, não estou aqui em defesa do Bernal, mas sim na defesa da Cidade onde moro, da dignidade, da palavra dita palavra cumprida...os vereadores se comprometeram em defender o município e trabalharem junto com o prefeito eleito para a melhoria de vida dos campo-grandenses....se chamá-los de mentirosos hoje vão correndo ao MP e nós porque não vamos ao MP tirar essa bancada de cabo a rabo??? Concordo com você ROSE AVILA.
 
Cleide Meira em 18/12/2013 22:46:29
Me envergonho dos representantes na Câmara, a Cidade, o Estado, o País esta vendo...só quem não vê é essa Rose...os vereadores estão a quase 1 ano recebendo gordos salários apenas para cassarem o Prefeito, que a população escolheu, não estou aqui em defesa do Bernal, mas sim na defesa da Cidade onde moro, da dignidade, da palavra dita palavra cumprida...os vereadores se comprometeram em defender o município e trabalharem junto com o prefeito eleito para a melhoria de vida dos campo-grandenses....se chamá-los de mentirosos hoje vão correndo ao MP e nós pq não vamos ao MP tirar essa bancada de cabo a rabo,
rose o seu comentário são as minhas palavras!!!!!!!!!!!Concordo plenamente.
 
Cleide Meira. em 18/12/2013 22:40:41
Com certeza estes mesmos desocupados que ficam investigando facebook , devem estar lendo isso aqui, então meus caros façam um grande favor a Campo Grande , vão trabalhar e parar de picuinhas , ajudem e não atrapalhem, vcs ganham muito bem pra isso e até agora só o que vem se destacando em nossa casa de leis , é o tanto de vereadores cassados, com rabo preso, destaquem -se pelo trabalho e não pelas suas sujeiras!!
E quem não deve não teme , quem ficou ofendido pela postagem do facebook é pq tem algo a esconder.
 
João da Silva em 18/12/2013 17:46:02
O que o Brasil - e Campo Grande - precisa é de um novo código eleitoral, com voto distrital, para o eleitor saber ao certo quem é o vereador, o deputado estadual e o federal que o representam. Hoje, só sabemos quem é o "nosso" prefeito, governador e senadores. Ah sim, e devem incluir o "RECALL". No caso de nossa Capital, os cidadãos entrariam na justiça eleitoral com um pedido de Recall para prefeitos e vereadores: Um, por que nada Faz, e os outros, por que NÃO FAZEM NADA! RECALL NELES!!
 
Carlos Marelli em 18/12/2013 11:46:49
Parabéns a Sra assessora, não tem nada de retratação com esses corruptos!
Em vez de trabalhar ficam cuidando facebook e artimanhas para cassar o prefeito!
 
Danielle Martines em 18/12/2013 07:59:22
Mas que absurdo, né? Todo mundo sabe que aqui essas coisas "não acontecem". Por isso nossos vereadores ficaram tão ofendidos!!!!!!! Eles são um exemplo ao legislativo de todo o Brasil!!!!!!
 
SILMAR NOLASCO em 18/12/2013 07:06:10
O povo de Campo Grande é ingrato! Elegeram um cidadão altamente capacitado, ex-deputado estadual, radialista de talento e renome, homem letrado, com curso superior, que salvo engano vinha se preparando há tempos para assumir um cargo de maior projeção e compatível com sua imensurável capacidade política, administrativa e pessoal. Homem de grande visão e que felizmente a população de Campo Grande reconheceu assim e elegeu para que governe o município por 04 anos, quiçá 08 anos. Não entendo o motivo de tanta reclamação, descontentamento, arrependimento...DEIXEM O HOMEM TRABALHAR POW!!!
 
Fabiano Horimoto em 18/12/2013 06:12:28
O texto que gerou polêmica no Facebook foi o seguinte: “Falaram: ou você dá o dinheiro, ou você não vai governar. Nós vamos bagunçar seu orçamento e vamos tentar te afastar de todas as formas”, diz o prefeito. “Eu resolvi não dar. Eu prefiro ser cassado do que implementar a corrupção que era antes aqui, e que acontece no Brasil todo”. que ABSURDO....!!!!!!!!!!! e ainda tem coragem de dizer que é inocente....
 
ELY MONTEIRO em 18/12/2013 06:12:08
sera que vao afastá-lo porque ele tem problema de competência ou porque ele esta querendo limpar alguma sujeira que pendura a décadas em campo grande ou nao quer dividir as verbas de gabinete acorda campo grande nao vê quem e cego. essa disputa de poder e dinheiro .
 
marcelo timoteo em 17/12/2013 22:24:53
Meu Deus quanta ignorância desse povo,votaram em um homem que todos sabiam que era arrogante, incapaz, mal preparado e cheio de promessas evasivas, que os mais esclarecidos politicamente sabiam que ele não podia cumprir, mesmo assim o povão votou nele.E agora JOSÉ, a cidade está um lixo, acabada,mal governada e com vereadores que não tomam decisões rápidas resolvendo inutilidades que não favorecem a nossa cidade.E daí vereadores vamos começar a agir mais rápido na casa de leis por favor.
 
CLaudia Moraes em 17/12/2013 22:03:54
SENHORES VEREADORES DE CAMPO GRANDE: TRABALHEM MAIS E FALE MENOS; PAGUEM O ALUGUEL DA CÂMARA, POIS O DUODÉCIMO É PAGO TODO MÊS. O QUE FOI ESCRITO NÃO ESTÁ ALÉM DA VERDADE DIVULGADA NA IMPRENSA, SÓ QUE DO OUTRO LADO. É QUE A VERDADE DÓI MESMO. O CIDADÃO QUE EXERCE CARGO PÚBLICO ESTÁ SUJEITO A OUVIR E VER O QUE NÃO QUER. É SÓ TRABALHAR MAIS QUE VÃO VER MENOS CRÍTICAS. ENTENDERAM SENHORES VEREADORES.
 
ETEVALDO VIEIRA DE OLIVEIRA em 17/12/2013 21:51:33
Me digam uma coisa. foi pra isso que elegemos nossos vereadores..mas não esqueçam eles que a mesma população que provocou a mudança, estará cobrando o trabalho deles. nas próximas eleições . e estamos descontentes com esse ti ti ti, queremos ver atitudes, acoes, e não intrigas.
 
CLAIR FATIMA em 17/12/2013 21:42:53
ACHO QUE A JORNALISTA EM QUESTÃO,NÃO DEVE RETRATAÇÃO NENHUMA,ESTAMOS OU NÃO EM UM PAIS DEMOCRÁTICO,ONDE CADA UM TEM A SUA OPINIÃO E SUA EXPRESSÃO,MESMO ASSIM NÃO FORAM AS PALAVRAS DELA,FOI UMA FRASE COPIADA.ACHO UM ABSURDO ESTES POLÍTICOS QUEREREM RETRATAÇÃO,EXISTE COISAS MAIS IMPORTANTES NA NOSSA CIDADE PRA SEREM FEITAS,E ELES PERDENDO TEMPO COM POSTAGEM,FAÇA -ME O FAVOR,MOSTRE TRABALHO,AFINAL A POPULAÇÃO ESTA ANSIOSA POR ISSO,
 
DANIEL SOARES em 17/12/2013 21:27:01
kkkkkkk..... não vejo razão para tanto....kkkk se a citação foi de uma revista "eu" se por ventura ler uma coisa dessas não vou me importar pq não devo! agora.... se doeu.....
 
aparecida rocha em 17/12/2013 19:45:50
NO BRASIL FALAR A VERDADE E CASO DE POLÍCIA SÓ RINDO MESMO SRS. VEREADORES O POVO NÃO ÊH BURRO E SABE MUITO BEM AS MESADAS QUE RECEBEM.......
 
Paulo Cruz em 17/12/2013 18:00:22
Povo do cabresto! Antes de se manifestarem, vão estudar; quem sabe assim aprendem que o executivo (prefeito) é quem DETERMINA (manda, ordena) que ruas sejam limpadas, buracos sejam tapados, remédios sejam comprados para os postos de saúde e etc. O legislativo (vereadores) cuidam para que se cumpram e também enviam projetos para melhoria dos bairros e se o PREFEITO não manda ninguém fazer nada e nem aceita os projetos dos vereadores para melhoria nos bairros, pergunto: QUEM IMPEDE O BERNAL DE TRABALHAR?
 
MARCIA MARIA em 17/12/2013 17:43:33
Ora!!!! Ora!!!!! Senhores vereadores, precisam cuidar da cidade o povo ta vendo tudo, eleitores não são mais como antigamente, tratados no cabresto das trocas de votos por sacolão, óculos, dentaduras, e outros favores. Vocês precisam trabalhar pela cidade e esquecer que perderam a disputa nas urnas, porque se não trabalharem em favor de campo Grande pode ter certeza que nas próximas eleições a chibatada vai ser dura nas urnas!!!!!! Pense nisso!!!!!!!!
 
natalicio azevedo em 17/12/2013 17:40:11
mas me parece que quem esta pedindo ou ja pediu o afastamento do sr prefeito e de seu competentissimo secretario foi o mpe e parece que vem ai uma nova processante contra o competentissimo sr prefeito e quem pediu foi o mpe .agora me desculpem os amigos da rede mas nao é a camara que esta tentando derrubar o sr bernal quem esta derrubando ele é a sua santa ingnorancia e falta de humildade e tbm falta de empreendedorismo ou seja me desculpem mas o homem nao sabe administrar acredito que ele nao vai ser cassado e todos verao mais tres anos de inercia e incompetencia feliz natal a todos lembrando que respeito a opiniao de todos
 
celsoferreirade souza em 17/12/2013 17:20:49
Parece que "a carapuça serviu". E não entendo o motivo de tanta revolta por parte dos vereadores, pois afinal "Quem não deve não teme!".
 
Gialyson Corrêa em 17/12/2013 16:58:17
“Falaram: ou você dá o dinheiro, ou você não vai governar. Nós vamos bagunçar seu orçamento e vamos tentar te afastar de todas as formas”, diz o prefeito. “Eu resolvi não dar. Eu prefiro ser cassado do que implementar a corrupção que era antes aqui, e que acontece no Brasil todo”.
Que absurdo vereadores.. vão trabalhar... se não falaram.. vão falar.
Agora vão querer "cassar" a assessora... kkkk
 
Marcos Ziur em 17/12/2013 16:51:15
Desde o primeiro dia do Bernal na prefeitura todos se juntaram contra ele e utilizaram várias manobras para dificultar aprovação dos orçamentos e tudo mais. Utilizaram até a mídia para criar a imagem que temos hoje. A população deve abrir o olho: O Bernal está no poder, mas não tem o poder e sim muitos obstaculos. Não deixaram ele trabalhar. Uma frase perfeita, na ocasião perfeita.
 
Thiago Prado em 17/12/2013 16:39:26
eles se sentiram ofendidos , hummmm que peninha eles sao tdos coitadinhos .
 
JUSCELINO BURTON em 17/12/2013 16:34:52
Quem está sofrendo e gemendo com tudo isso é a população... Que DEUS possa colocar a mão e intervir pela nossa cidade... Fazer um milagre e mudar esse quadro que Campo Grande tem vivido... Nossa Cidade, nosso povo não merece isso. Tempos Dificeis... Só mesmo a Intervenção de DEUS!!! Que ainda este ano o MILAGRE POSSA ACONTECER E TER FIM ESSA TORTURA!!!!!
 
Paula de Brito Sales em 17/12/2013 16:33:33
Nunca se houve em Campo Grande uma administração como essa... Falta humildade nesse prefeito. Pq em todo o tempo, desde sempre, Câmara e Prefeitura sempre existiu pessoas de todos os partidos, mais a cidade andava... Ficar parada como está agora, isso nunca ocorreu.... Essas brigas intermináveis... Esse prefeito precisa crescer, agir como uma pessoa adulta e largar de ser essa criança birrenta q ele tem sido... Uma criança grande, coisa mais feia isso... Um adulto q não cresceu mentalmente... É todo ferido... E pessoas feridas, ferem!!! E ele está ferindo uma população guerreira, batalhadora, que depositou sua confiança nele, na mudança , em dias melhores... E hoje essa população está gemendo. O homem nunca se acerta. Tudo é perseguição! Até quando será q vai durar tudo isso??? Lamentável.
 
Fabricio Angelo de Souza Dias Cruz em 17/12/2013 16:29:53
Eu infelizmente escolhi esse prefeito e estou super arrependida da burrada q eu fiz, devia ter anulado o meu voto... E assim como eu muita gte se arrependeu... Ele era a proposta de mudança, a gte só não sabia que era para PIOR!!! Homem arrogante, q acha q está acima de tudo e de todos... Sem um pingo d humildade, de humanidade, frio como uma barra de gelo... A Vereadora q disse q ele não trabalha porque não quer, está certa... Porque não quer mesmo.... Tenho acompanhado o movimento dos professores lutando para tomar posse daquilo que é deles por direito... Professores que TODOS votaram nele confiando na proposta de mudança, na fala de que chamaria TODOS OS QUE ESTIVESSEM ESPERANDO SEREM CHAMADOS EM CONCURSO... E olha o que ele vem fazendo essas pessoas passarem. É o Preço da Confiança...
 
Flavio de Arruda Farias em 17/12/2013 16:24:01
Alguém tem dúvida que a carapuça serviu? Ficaram ofendidos, que dó...
 
Gabriela Nunes em 17/12/2013 16:21:56
Nem sei porque se ofederam tanto. Facebook é uma pagina pessoal que ela usou de tal modo que não vejo porque se ofenderem tanto porque a mesma não fez citação de nomes. Infelizmente, esses nossos vereadores perde muito tempo fazendo essas picuinhas para mostrarem para a população que são eles os corretos e se esquecem de mostrarem serviço para provarem que nosso voto valeu a pena. Ainda são mais desatentos de nao peceberem que a população está enojada com tudo isso e que se passou 1 ano e nada fizeram.
 
Márcia Dias dos Santos em 17/12/2013 16:19:28
A corrupção é algo que nunca vai acabar, mais continuar deixando eles roubarem todo esse dinheiro e ficar de braços cruzados vendo o Brasil só afundar não da mais! se ninguém deve nada por que não mostram as caras? Por que ficam se escondendo? o povo tem que acordar e lutar por seus direitos
 
Mari Freitas em 17/12/2013 16:09:38
kkkkkk quem não deve nao teme. kkkkk
 
Márcia Dias dos Santos em 17/12/2013 16:08:56
hora hora todos os corrupito se acordaram bom dia poder podeda camara municipal
 
cicero gomes da silva em 17/12/2013 15:43:55
Olha só, e eu que achava que "IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"... onde será que eu li isso mesmo??? Acho que não importa né?! Ora, me poupe, a pessoa não pode nem veicular uma notícia, nossos vereadores estão se doendo demais, não? Isso é INFORMAÇÃO! Se ela estivesse errada ou se realmente houvesse cometido crime mereceria sim punição, mas não o fez. Vereadores, por favor, façam o trabalho de vocês e cuidem da cidade, e não de questões mínimas que nem dizem respeito à vocês.
 
Mayara Soares em 17/12/2013 15:42:35
Sabe o que é, os vereadores não tem o que fazer e ficam perdendo tempo entrando em facebook para achar cifre em cabeça de cavalo, vão la no meu bairro e vejam o matagal que ta la, na hora de pedirem votos vão rapidinho, vão trabalhar seus bandos de imcopetentes.
 
ANDERSON LIMA em 17/12/2013 15:40:59
Se os vereadores se incomodaram tanto , é por que a carapuça serviu. faço das palavras da Marcia frança as minhas................
 
Edir da Gloria em 17/12/2013 15:18:26
Impressionante como as viúvas do bernal se doem. Me comovem. Chora bugrada que o pranto é livre.
 
daniel ferrari em 17/12/2013 15:14:08
essa aí cabe as seguintes frases: "Qualquer semelhança é mera coincidência'' e como disseram anteriormente " parece que a carapuça serviu" .... 'épracaba' essas briguinhas e birrinhas de políticos...
 
Litchy Sampaio em 17/12/2013 15:09:25
Gente!!!!!!! acorda!!!!!!
até meu filho que tem 10 anos está vendo que Campo Grande está regredindo, ou seja, afundando......o Bernal como Prefeito, é um bom radialista. Os vereadores tem que afasta-lo o mais rápido possivel, falo isso porque gosto muito da minha cidade!!!!
 
Anderson Brandão em 17/12/2013 14:59:42
Rose Ávila, perfeito o seu comentário, não entendo nada de direito, mas se algum Advogado estiver lendo estes comentários, responda-me, é possível de alguma forma entrar com uma ação contra esses vereadores? mc_oris@yahoo.com.br
 
Mário Costa em 17/12/2013 14:55:15
Eu apoio o Bernal. Ele foi eleito pelo POVO senhores vereadores...com mais de 70% dos votos válidos. Tratem realmente de fazer o que devem...auxiliar...e não tentar derrubar um prefeito eleito democraticamente...
 
Natalia Nascimento em 17/12/2013 14:54:54
Assim como o André/PMDB já assumiu publicamente que perdeu as eleições municipais de CG com a derrota do Giroto, por que os vereadores não fazem o mesmo e "DEIXEM O HOMEM TRABALHAR"!
Talvez seja o caso de contratarem uma equipe de markting de outro estado, como na campanha p/Prefeito... Só falam no nome do Bernal! Isso deixa muito claro que ele é uma pedra no sapato deles!!!
 
wilmar cristovão em 17/12/2013 14:47:51
Essa senhora ainda não foi demitida???
 
JAIRO SILVEIRA MACHADO em 17/12/2013 14:44:33
Todo o executivo está aparelhado de companheiros radicais e despreparados é um descalabro.
 
francisco manoel em 17/12/2013 14:42:09
O Onofre me representa hahahahahaha
 
Bianca Bianchi em 17/12/2013 14:41:51
Só doeu pq era verdade.
 
Gilvasio Vieira em 17/12/2013 14:39:28
é. a câmara pode não ter feito nada. Mas o prefeito fez. Já comprou uma mansão, uma fazenda, uns boi, destrui a cidade do Natal para refazer outra mal-feita e a um custo exorbitante e o resto da cidade, capim cresce....
 
WILSON ROBERTO FERREIRA MENDES em 17/12/2013 14:39:19
Esse post caiu como uma luva para Campo Grande, já que essa moça não pode publicar porque tem relação direta com o prefeito, vamos todos publicar esse post então, afinal, qualquer semelhança com a situação política de nossa cidade atualmente, não é mera coincidência.
 
Lucas Sarcozi em 17/12/2013 14:37:26
ESTE ANO FOI O ANO DO DESRESPEITO COM A POPULAÇAO,,,,É ISSO AI CONTUNUAM COM ELAS PALHAÇADAS,,,,,,JA Q NAO SABEM TRABALHAREM UNIDOS,,,EU ME ENVERGONHO DISTO TUDO ,,,NÓS QUERIAMOS APENAS UM ALIADO PARA GOVERNAR NOSSA CIDADE MAS PARECE Q RESOLVERAM ARMAR UM GRANDIOSO CIRCO COM PALHAÇOS PENAS QUE A PLATÉIA NAO TEM MOTIVO DE SORIR NE ,,,AFFF
 
JARLENE BATISTA DOS SANTOS em 17/12/2013 14:28:06
Campo Grande nunca teve umas das piores administrações igual a essa do Bernal, tanto ele como sua equipe são incompetentes.
 
Marcos Wild em 17/12/2013 14:25:00
Sabe por que desde o dia primeiro de janeiro se fala em cassação, Dona ROSE AVILA, por que esse cidadão incompetente que você defende, até hoje não fez nada. A cidade está feia, suja, não tem obra em andamento e ele nem penteia o cabelo pra sair de casa.
 
Luciana Schimdit em 17/12/2013 14:10:23
E, alguém tem dúvida de que se trata da Câmara de Vereadores de Campo Grande - MS? É evidente que não há dúvidas. Se os nossos ilustres vereadores se sentiram ofendidos, é porque a carapuça serviu na cara lavada desses CORRUPTOS.
 
OSNOFA ZACOV em 17/12/2013 13:33:47
Se ficaram bravos é porque a carapuça serviu , é muito estranho essa vontade louca de cassar o prefeito a qualquer custo.
 
ALMIRO PEREIRA DE SOUZA em 17/12/2013 13:32:14
Mas quando o Elizeu Dionisio chamou o prefeito de ladrão sem provas , como fica, ou por aqui a lei tem dois pesos e duas medidas.Coisa de Coronéis.
 
Juarez Delmondes em 17/12/2013 13:22:31
Tempestade em copo d'água. A assessora não apenas fez a cáca como assumiu sua capacidade de má fé, todavia já esclareceu e a postagem foi em sua pgna pessoal em rede social. Ela não citou vereadores, não disse se tratar do Bernal, apenas copiou e postou parte de uma matéria. Se a coisa serviu como uma luva para Campo Grande, o problema é outro. Não vai dar nada e vai gastar mais um pouco do nosso rico dinheirinho em trabalho policial a toa. Coisas de Câmara.
 
Onofre Damasceno em 17/12/2013 12:48:27
Parece que a carapuça serviu.
 
Marcia França em 17/12/2013 12:42:58
Me envergonho dos representantes na Câmara, a Cidade, o Estado, o País esta vendo...só quem não vê é essa Rose...os vereadores estão a quase 1 ano recebendo gordos salários apenas para cassarem o Prefeito, que a população escolheu, não estou aqui em defesa do Bernal, mas sim na defesa da Cidade onde moro, da dignidade, da palavra dita palavra cumprida...os vereadores se comprometeram em defender o município e trabalharem junto com o prefeito eleito para a melhoria de vida dos campograndenses....se chamá-los de mentirosos hoje vão correndo ao MP e nós pq não vamos ao MP tirar essa bancada de cabo a rabo???
 
Rose Avila em 17/12/2013 12:31:40
É, eu acho que é a pura verdade, veja só do dia 01 de janeiro 2013, dia da posse até agora sé se fala em cassação, não vislumbro nada dos respeitável edis, não há um projeto para melhoria da cidade, só briga e mais briga. brincadeira.
 
Silverio Gomes em 17/12/2013 12:17:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions