ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Chefe da Fundação de Turismo prevê mudanças em cargos comissionados

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado | 01/01/2015 20:11
Nelson Cintra, ex-prefeito de Porto Murtinho nomeado chefe da Fundação de Turismo do estado. (Foto: Alcides Neto)
Nelson Cintra, ex-prefeito de Porto Murtinho nomeado chefe da Fundação de Turismo do estado. (Foto: Alcides Neto)

O ex-prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, nomeado chefe da Fundação de Turismo do estado nesta quinta-feira (1º), diz que começará a trabalhar a partir de amanhã e promete mudanças na estrutura administrativa da pasta, principalmente com relação aos cargos comissionados.

“Muitos eu já conheço e já confio, mas eu vou ter que fazer algumas alterações”, afirma. O político diz que pretende dar ao estado maior visibilidade no tocante aos atrativos, a exemplo do que ele mesmo fez no município o qual administrou durante oito anos.

A estratégia, segundo ele, vai ser atrelar o segmento turístico com o cultural, buscando incentivos de empresários, motivando-os a injetar recursos no estado.

A posse do secretariado de Azambuja foi feita no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Ele já confirmou o nome de 12 secretários, restando apenas o anúncio da Secretaria de Produção e Agricultura Familiar.

A lista é composta por Eduardo Riedel (Governo), Sérgio de Paula (Casa Civil), Márcio Monteiro (Fazenda), Carlos Alberto Assis (Administração), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Nelson Tavares (Saúde), Sílvio Maluf (Justiça e Segurança Pública), Rose Modesto (Direitos Humanos e Assistência Social), Athayde Nery (Cultura junto com Turismo e Empreendedorismo), Jaime Verruck (Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Marcelo Miglioli (Infraestrutura), Maria do Carmo Avesani Lopes (Habitação).

Falta apenas da Secretaria de Produção e Agricultura Familiar que ficaria com Ademar da Silva, ex-presidente da Famasul, mas não houve entendimento. Nas fundações, além de Cintra, o ex-prefeito de Paranhos, Dirceu Albertoni ficará a frente da Fundesporte e Walter Carneiro Junior é o favorito para Sanesul.

Nos siga no Google Notícias