A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2016 08:45

Chefe da informática do governo deixa cargo e vai reforçar a campanha de Rose

Alessandro Menezes deve retornar ao cargo assim após período eleitoral

Mayara Bueno
Alessandro Menezes, ex-superintendente da SGI. (Foto: Assessoria SGI)Alessandro Menezes, ex-superintendente da SGI. (Foto: Assessoria SGI)

Superintendente da Gestão da Informação do governo estadual, Alessandro Menezes, deixou o cargo e vai reforçar a campanha da candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB).

A exoneração, feita a pedido de Alessandro, foi publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (5). A intenção é se dedicar a campanha integralmente e reforçar a equipe de Carlos Alberto de Assis e Ademar da Silva Junior, coordenadores da campanha tucana.

Segundo a assessoria de comunicação da Superintendência de Gestão de Informação, Alessandro retornará ao cargo assim que encerrar o período eleitoral.

Governo autoriza licença de 49 servidores para participarem das eleições
Mais 49 servidores do Estado foram autorizados a se afastarem para concorrerem ou participarem à eleição. A relação está no Diário Oficial desta segu...
Governo autoriza licença de 27 servidores para disputarem a eleição
O governo estadual autorizou o afastamento de 27 pessoas que vão atuar ou disputar as eleições de 2016. A relação, que inclui professores e agentes d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions