ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Chuva adia agenda de Marquinhos Trad em Ponta Porã

Prefeito da Capital tinha vários compromissos previstos para o município de fronteira

Gabriel Neris | 19/03/2022 18:04
Prefeito Marquinhos Trad durante agenda na Capital (Foto: Arquivo)
Prefeito Marquinhos Trad durante agenda na Capital (Foto: Arquivo)

A chuva deste sábado acabou atrapalhando a visita do prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo do Estado, Marquinhos Trad (PSD).

O chefe do Executivo da Capital explicou o motivo do cancelamento da viagem. “Tivemos que suspender nossas visitas em Ponta Porã e região em razão das fortes chuvas. Logo, logo, estaremos juntos discutindo programa de governo, tudo para um governo justo e humano para Mato Grosso do Sul”, disse.

A agenda contaria com um café da manhã em uma padaria do município. Na sequência, o prefeito se encontraria com correligionários e políticos na Câmara de Vereadores.

A programação contava ainda com almoço com lideranças políticas e um encontro com médicos e demais profissionais da saúde no Hospital Regional Dr. José de Simone Netto. Durante à tarde também disputaria uma partida de futebol com amigos e apoiadores.

Além de Marquinhos Trad, também devem disputar a sucessão de Reinaldo Azambuja (PSDB) o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB); os ex-governadores André Puccinelli (MDB) e José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT; a deputada federal Rose Modesto (União Brasil); o deputado estadual Renan Barbosa Contar, conhecido como Capitão Contar (PL); e o empresário Humberto Abussafi Figueiró, o Beto Figueiró (PRTB).

Nos siga no Google Notícias