ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Ciro Gomes diz que vinda de Odilon fortalece PDT em MS e no País

Juiz federal confirmou neste sábado (11) pré-candidatura ao governo estadual ano que vem

Mayara Bueno e Mirian Machado | 11/11/2017 12:49
Ciro Gomes, em convenção do PDT em Campo Grande. (Foto: André Bittar).
Ciro Gomes, em convenção do PDT em Campo Grande. (Foto: André Bittar).

Em Campo Grande para o anúncio oficial da candidatura de Odilon de Oliveira ao governo de Mato Grosso do Sul, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou que a vinda do juiz federal fortalece o partido em todo o País.

O evento ocorreu na manhã deste sábado (11) no Ondara Palace e reuniu os presidentes do PDT nacional e estadual, Carlos Lupi e Dagoberto Nogueira, além de outros políticos.

"Eu só tenho pena que o Brasil não tenha 10 'odilons'. No sentido de devotar sua vida, correndo riscos pessoais e familiares para bem servir o povo brasileiro. Precisamos devolver estes valores à politica, decência e compromisso popular".

Pré-candidato à presidente da República, Ciro avalia a vinda de Odilon de Oliveira para o PDT como impulsionamento do partido. "Nós rapidamente passaremos a ser o principal partido de Mato Grosso do Sul. Fortalecemos o partido não só aqui, mas no País".

Durante o evento, o juiz confirmou sua candidatura: "aceito o desafio". Odilon tem 68 anos e se aposentou como juiz federal, cargo que ocupou por 30 anos, em meados de outubro, justamente para disputar a eleição de 2018. Em discurso, afirmou que escolheu o PDT por se tratar de um partido sem envolvimento com escândalos envolvendo corrupção "de um modo geral", como Lama Asfáltica, Lava Jato e JBS.

Nos siga no Google Notícias