A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

06/02/2018 10:25

Com 24 vereadores no plenário, Câmara vota um projeto hoje

Sessões ordinárias de 2018 começaram nesta manhã na casa de leis

Mayara Bueno e Bruna Kaspary
Plenário da Câmara na sessão desta terça-feira.(Foto: Bruna Kaspary).Plenário da Câmara na sessão desta terça-feira.(Foto: Bruna Kaspary).

De volta aos trabalhos, a Câmara Municipal de Campo Grande conta com 24 dos 29 vereadores presentes na sessão desta terça-feira (6). Na pauta de votação, consta apenas o projeto que isenta o Consórcio Guaicurus do pagamento do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza).

Neste momento, o empresário Edson Luiz da Silva usa a tribuna em discurso pedindo a aprovação de projetos de benefícios às empresas.

Em 2018, a Câmara inicia os trabalhos já com duas situações que devem se prolongar. O novo projeto da taxa de lixo deve chegar para análise dos vereadores assim que a prefeitura de Campo Grande concluir o novo texto.

Também há a questão do vereador Lucas de Lima (SD), condenado por apropriação indébita. Atualmente há prazo para o parlamentar se defender e, posteriormente, o afastamento ou não dele será submetido ao plenário da Câmara. O vereador não participa da sessão nesta manhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions