ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Com 50 mil associados, Cassems tem chapa única para eleição em 1º de março

Chapa 1 “Inovar Sempre pra Fazer Mais” tem Ricardo Ayache como candidato a presidente, Ademir Cerri como 1º vice-presidente e Alexandre Junior Costa para 2º vice-presidente.

Gabriel Neris | 05/02/2019 17:42
Ricardo Ayache, ao centro, conversa com servidores da educação durante lançamento de chapa na manhã desta terça. (Foto: Divulgação)
Ricardo Ayache, ao centro, conversa com servidores da educação durante lançamento de chapa na manhã desta terça. (Foto: Divulgação)

Cerca de 50 mil associados poderão participar através do voto direto da eleição da nova diretoria da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) para o triênio 2019/2022. Neste ano as eleições serão com chapa única, encabeçada pelo atual presidente Ricardo Ayache.

Podem votar os associados que estão com a contribuição financeira em dia. Os beneficiários devem procurar uma das 76 Unidades Administrativas com a carteira da Cassems e documento com foto.

A chapa 1 “Inovar Sempre pra Fazer Mais” tem Ayache como candidato a presidente, Ademir Cerri como 1º vice-presidente e Alexandre Junior Costa para 2º vice-presidente. 

“Seguiremos debatendo os avanços, os desafios e os projetos futuros da nossa Cassems por todo o Estado. Esse é o nosso DNA, é a nossa grande vocação: o diálogo. Nós, servidores públicos, provamos que é possível, sim, oferecer assistência à saúde de qualidade, de forma solidária e justa. Foi assim que iniciamos o nosso sonho, há 18 anos, e é assim que seguiremos fazendo dele uma realidade diária. Com esse compromisso, nos colocamos, mais um vez, a postos para trabalhar todos os dias com dedicação e determinação”, destacou Ayache.

A presidente da Comissão Eleitoral das Eleições Cassems, Jucli Stefanello, explica que a eleição é a oportunidade na qual o beneficiário tem de escolher seus representantes por meio do voto direto.

“A Caixa dos Servidores é uma empresa de autogestão, com uma gestão participativa, onde o servidor decide os rumos do plano de saúde. Esse é o momento onde ele tem de falar o quanto o plano é importante para ele, servidor. A vinda dele para votar demonstra a importância que a Cassems tem para o beneficiário”.

Neste ano, só uma chapa se candidatou, mas isso não altera a necessidade da participação dos usuários do plano de saúde. Para a presidente da comissão, a chapa única valoriza o voto e aumenta a força da instituição. “É importante que o beneficiário vote para demarcar o território dele. Pois o plano de saúde é, genuinamente, do servidor público, então ele tem que dar importância pra aquilo que é dele”.

Neste ano, serão 153 sessões de votação em todo o Estado. Na Capital, além das unidades Cassems, também serão postos de votação o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e o Hospital Regional.

Nos siga no Google Notícias