ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 17º

Política

Com bandeira da família, PSC lança Paulo Matos como candidato a prefeito

Convenção da legenda irá ocorrer nesta noite (16), com transmissão virtual para população

Por Leonardo Rocha | 16/09/2020 12:39
Paulo Matos será o candidato a prefeito do PSC (Foto: Divulgação)
Paulo Matos será o candidato a prefeito do PSC (Foto: Divulgação)

O PSC vai lançar nesta noite (16), a partir das 19h, o ex-diretor da Emha (Agência Municipal de Habitação), Paulo Matos, como candidato a  prefeito de Campo Grande. A principal bandeira será a “valorização da família” e o foco na geração de empregos.

“Temos nossa prioridade de valorizar a família, ter uma gestão transparente, que irá contar com uma reforma administrativa, para enxugar a máquina e os gastos públicos, buscando mais eficiência”, descreveu Matos, em entrevista ao Campo Grande News. 

A sua candidata a vice será a assistente social Daniela Duarte (PSC), que trabalha na área de defesa e proteção da criança e adolescentes, estando a frente da ONG "Mãe Águia", que faz um trabalho neste setor.

Economia - Ele ressaltou que haverá uma preocupação com retomada da economia, que segundo ele, sofreu muitos prejuízos em função da pandemia de coronavírus. “Vamos dar apoio ao microempreendedor, porque só assim vamos gerar empregos e melhorar a renda da população”.

Matos que reduzir a “estrutura” municipal, com corte de gastos e cargos comissionados. “Vamos valorizar o servidor efetivo de carreira”. Ele entende que se conseguir economizar 10% do orçamento, terá recursos para investir na cidade.

Chapa – O PSC está fechando sua chapa com 38 vereadores, tendo apoio do Pros para a disputa à prefeito, no entanto cada partido terá sua própria chapa na proporcional.

Paulo Matos já foi secretário municipal em Campo Grande e diretor-presidente da EMHA (Agência Municipal de Habitação). Também ocupou o cargo de chefe de gabinete, na gestão do ex-prefeito Gilmar Olarte.

Matéria com acréscimo de informação 17/09