A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

27/03/2014 19:32

Com decisão do TSE, prefeito de Douradina acredita em retorno amanhã

Josemil Arruda
Darcy Freire acredita que agora vai poder terminar o mandato em paz (Foto: arquivo)Darcy Freire acredita que agora vai poder terminar o mandato "em paz" (Foto: arquivo)

O presidente da Câmara Municipal de Douradina, Paulo César Ferreira (PSDB), continua administrando o município. O prefeito cassado, Darcy Freire (PDT), informou que já foi notificado da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou que ele seja reintegrado ao cargo e suspensão da eleição suplementar.

Prefeito interino desde 11 de fevereiro passado, quando o prefeito Darcy Freire foi cassado, Paulo César afirmou que ainda não foi notificado da decisão do TSE, que suspendeu o acórdão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). Freire garante, porém, que toma posse no cargo amanhã de manhã.

Na liminar concedida ontem pelo TSE, o relator do processo considerou frágeis as provas de compra de votos e, por isso, resolveu suspender a cassação do prefeito e a nova eleição. Darcy está otimista. “Agora tenho confiança de terminar nosso mandato em paz”, afirmou ele nesta quinta-feira.

 

Com nova eleição, convenções acontecem até dia 27 em Douradina
As convenções partidárias para a nova eleição em Douradina, a 196 km de Campo Grande, podem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 27 de março. O...
Eleitores de Douradina vão eleger novo prefeito no dia 4 de maio
Após a cassação do prefeito, o Tribunal Regional Eleitoral marcou a realização da nova eleição para escolher os dirigentes do município de Douradina,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions