ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Com entrega de canetas, sindicato da PRF protesta contra Bolsonaro

“Presidente Paulo Guedes, devolva a caneta Bic ao Ministro Bolsonaro”, era um dos dizeres

Lucia Morel | 30/06/2022 14:25


Presidente passando de moto em local onde sindicato protestava. (Foto: Sindicato PRF)
Presidente passando de moto em local onde sindicato protestava. (Foto: Sindicato PRF)

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais protestou durante a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) por Campo Grande. Entregando 1.277 canetas Bic a motoristas na avenida Afonso Pena, os policiais cobravam o cumprimento de promessas de campanha do presidente em relação à categoria.

A principal cobrança é com relação à reestruturação da carreira, projeto que não foi encaminhado pelo Poder Executivo desde 2018. A entrega das canetas simboliza a palavra do presidente, que foi empenhada sobre a reestruturação.

Com faixas, alguns dos dizeres eram “Presidente Paulo Guedes devolva a caneta Bic ao Ministro  Bolsonaro”; “Quem é o dono da caneta Bic?”; e “Bolsonaro cumpra com a sua palavra”. As faixas foram abertas durante a motociata promovida pelo presidente e seus correligionários.

Em Florianópolis (SC), manifesto de descontentamento também ocorreu. Avião com uma faixa de protesto em que se lia “Nada a comemorar: Bolsonaro mentiu para os PRFs”, sobrevoou a Universidade Corporativa da PRF na cidade e chamou atenção de quem estava por lá.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também