A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/04/2015 13:56

Com "estresse elevado", vereador obtém atestado e não vai depor

Lidiane Kober
Vereador foi indiciado por exploração sexual de adolescente (Foto: Arquivo)Vereador foi indiciado por exploração sexual de adolescente (Foto: Arquivo)

Com nível de "estresse elevado", o vereador Alceu Bueno (PSL) ganhou atestado de saúde e, pela segunda vez, não foi depor sobre acusação de participação em esquema de exploração sexual de adolescentes. Segundo a polícia, existem vídeos de sexo dele com duas meninas de 15 anos.

“Diante das agressões morais, ele (Bueno) está em tratamento médico por estresse e de atestado”, revelou o advogado Fábio Theodoro de Faria. “É um momento de muita fragilidade, ele está buscando forças para estabilizar o estado de saúde”, completou.

Ainda de acordo com o advogado, mesmo depois de a polícia confirmar a existência dos vídeos com as imagens de sexo com as adolescentes, Bueno segue negando envolvimento no esquema.

“É preciso analisar isso, passar por uma perícia para saber se tem montagem”, afirmou Faria. “Ele (o vereador) sempre foi um homem de bem e não praticou exploração sexual das adolescentes”, reforçou.

Sem o depoimento do vereador, o delegado Paulo Sérgio Lauretto vai concluir o inquérito hoje (24) e Bueno será indiciado indiretamente pelo crime de exploração sexual de menores.

Além de ser alvo da polícia, Bueno deverá enfrentar comissão processante na Câmara Municipal. O processo poderá resultar na perda do mandato. "Ainda não debatemos sobre isso", informou o advogado do vereador.

Chantagistas pediram a vereador R$ 1 milhão em troca de vídeo de sexo
Chantagistas pediram ao vereador Alceu Bueno (PSL) R$ 1 milhão para não tornar público vídeo de sexo do político com duas adolescentes, de 15 anos. E...
Antes de escândalo, vereador era "homem de Deus"
Mais um revés – Não bastassem as denúncias de corrupção envolvendo dirigentes nacionais, o PT regional sofreu mais um revés ontem. A Justiça foi ao d...


Por que esses políticos não tem o nível de caráter elevado?
 
fabiano silva em 24/04/2015 18:16:22
Ta de brincadeira esse vereador Alceu Bueno, participa de ***** com as menores e agora esse pedófilo vem com essa de estresse elevado. Vai perder o cargo igual os Exs Vereadores Robson Martins e Cesar Disney.
 
Beto em 24/04/2015 14:22:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions