ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Com ex-vereadores, MDB lança chapa pura encabeçada por Marcio Fernandes

Deputado estadual afirma querer carregar consigo o legado deixado pelo ex-governador André Puccinelli

Nyelder Rodrigues e Leonardo Rocha | 15/09/2020 18:22
Deputado terá empresária do grupo Dallas como sua vice (Foto: Silas Limas)
Deputado terá empresária do grupo Dallas como sua vice (Foto: Silas Limas)

O MDB confirmou na tarde desta terça-feira (15) a candidatura do deputado estadual Marcio Fernandes à prefeitura de Campo Grande. Ele terá a ex-vereadora Juliana Zorzo como vice, em chapa pura formada também por 44 vereadores, muitos deles já tendo ocupado uma vaga na Câmara Municipal, como é o caso de Jamal Salém, Magali Picarelli e Elizeu Dionizio.

Além dos dois, Loester Nunes, Wilson Sami e Dharleng Campos, que atualmente ocupam uma cadeira na Câmara, também concorrem à reeleição. "O MDB é o maior partido com filiados no Estado e quer continuar o legado deixado por André Puccinelli, que revolucionou Campo Grande", opina Márcio Fernandes na convenção.

André Puccinelli esteve no evento, mas preferiu não falar com a imprensa. Já Zorzo teve que sair mais cedo, ficando apenas Fernandes para comentar a candidatura e falar pelos colegas. "A nossa tarefa é a de resgatar esse legado do André e voltar ao tempo que éramos a Capital sem favelas, tínhamos programa de habitação".

Ex-governador 'chancelou' candidatura de própria o MDB (Foto: Silas Lima)
Ex-governador 'chancelou' candidatura de própria o MDB (Foto: Silas Lima)

Fernandes também indica que possui uma equipe técnica qualificada, gestores experientes e com a bandeira da inovação, geração de empregos e empreendedorismo. "Eleição se ganha com o time e com experiência", frisa. Ele promete atrair empresas a partir de programas de incentivo fiscal para Campo Grande.

Uma de suas propostas é transformar a antiga rodoviária, na rua Barão do Rio Branco, em uma grande Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) e escola de tempo integral para atender os filhos dos trabalhadores que tem emprego na área central. "Vamos atender ops que não tem onde deixar os filhos para irem trabalhar".

"A Juliana Zorzo é uma grande amiga e sempre me apoiou nas campanhas. Trazer a experiência dela na gestão empresarial e no empreendedorismo foi fundamental", destaca Fernandes ao falar sobre a vice. Juliana é ex-vereadora de Campo Grande, ex-diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e atualmente diretora comercial do Grupo Dallas.

Nos siga no Google Notícias