A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/07/2012 09:24

Com foco na evolução da Capital, Trad garante que campanha não terá agressões

Paula Maciulevicius
Prefeito Nelson Trad Filho durante a abertura da 4ª Semana do Empreendedor (Foto: Simão Nogueira)Prefeito Nelson Trad Filho durante a abertura da 4ª Semana do Empreendedor (Foto: Simão Nogueira)

Com destaque para evolução de Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse hoje durante o lançamento da 4ª Semana do Empreendedor que a disputa eleitoral não será de agressões.

“Ninguém vai sair atirando em ninguém, é uma campanha de ideias e propositiva para mostrar que o nosso candidato é o mais bem preparado”, enfatizou Trad.

Após o final de semana de convenções políticas, Trad disse também que o cenário formado está dentro do esperado.

“Com o candidato Edson Giroto junto com a força estrutural de vários partidos vamos fazer debate mostrando o que já foi feito pela cidade e o que podemos fazer para melhorar, esse é o grande tema que vai focar a campanha que tem tudo para dar sequência à evolução que Campo Grande está vivendo”, comentou.

Em relação ao trabalho na campanha, Trad disse que depois terminar o expediente, vai usar o tempo para sair à campo. “Vou aos bairros levar o nome do meu candidato”, finalizou.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions