ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Com Marquinhos e vice no Paraguai, Capital terá novo prefeito por 2 dias

Presidente da Câmara Municipal assumirá o comando da cidade até 19 de novembro

Jhefferson Gamarra e Adriel Mattos | 16/11/2021 17:12
Presidente da Câmara Municipal assinando a titularidade para o comando da cidade (Foto: Kísie Ainoã)
Presidente da Câmara Municipal assinando a titularidade para o comando da cidade (Foto: Kísie Ainoã)

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), assume nesta quarta-feira (17) como prefeito interino da Capital por dois dias, até 19 de novembro. O titular da cadeira, Marquinhos Trad e a vice Adriane Lopes, viajarão para o Paraguai onde representarão a cidade em diversas reuniões para tratar sobre a Rota Bioceânica.

As agendas do chefe do Executivo se concentrarão nas cidades de Concepción e Pedro Juan Caballero, no Paraguai onde apresentará a Capital do Mato Grosso do Sul ao País vizinho.

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante passagem de cargo ao presidente da Câmara (Foto: Kísie Ainoã)
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante passagem de cargo ao presidente da Câmara (Foto: Kísie Ainoã)

“Vamos discutir a importância de Campo Grande na Rota de Integração Latino-Americana (RILA), que vai trazer multiplicação de oportunidade, geração de empregos e progresso de novas indústrias com a Rota Bioceânica, que vai colocar campo grande no cenário internacional”, explicou Marquinhos Trad.

Sobre a companhia da vice-prefeita Adriane Lopes nas agendas, Marquinho destacou que devido a importância do evento, a presença da sucessora é fundamental. “A partir do momento em que o evento é de grande magnitude e de interesse de todos que residem em nossa cidade, sobre construção de rotas rodoviárias, ferroviárias e nas hidrovias, é necessária a participação de todos, para mostrar que Campo Grande é o centro principal da Rota Integrada Latino-Americana”.

"O senhor pode viajar tranquilo. Esperamos que volte com boas notícias", resumiu Carlão, presidente da Câmara Municipal ao receber o “bastão” de prefeito da cidade.

Nos siga no Google Notícias