ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

Comício, “corpo a corpo” e entrevistas marcam campanha nesta segunda

Aline dos Santos | 05/09/2016 07:36

Comício, “corpo a corpo” com eleitores e entrevistas fazem parte da agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta segunda-feira (dia 5). Rose Modesto (PSDB) grava programa eleitoral e faz comício às 19h nas Moreninhas. O ato político será na rua Barueri, esquina com a rua Anacá, Moreninhas II.

No período da manhã, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) concede entrevista à emissora de rádio e visita bairros. À tarde, ele retorna aos bairros e grava programa eleitoral. As gravações prosseguem à noite. Os bairros não foram divulgados.

Marcos Alex, o Alex do PT, se reúne às 8h30 com jovens empreendedores. Em seguida, às 10h, faz reunião com o conselho político da campanha. No período vespertino, grava programa eleitoral. À noite, se reúne com candidatos a vereador.

Marcelo Bluma (PV) visita eleitores do bairro Mata do Jacinto durante a tarde. Às 18h, grava programa de rádio. Em seguida, tem reunião com candidatos da coligação Rede-PV.

Athayde Nery (PPS) começou o dia com entrevista para programa de rádio. A partir das 14h, parte para a campanha “corpo a corpo” na região central da cidade, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho. Às 20h, ele vai ao bairro Aero Rancho para reunião com candidatos a vereador do PPS. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias