ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Comissão da OAB acompanha manifestação na Câmara para evitar excessos

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez | 20/06/2013 08:35
Manifestantes protestam em frente a Câmara Municipal (Foto: Marcos Erminio)
Manifestantes protestam em frente a Câmara Municipal (Foto: Marcos Erminio)

A comissão da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil MS) acompanha a manifestação realizada em frente à Câmara Municipal. Eles estão com cinco representantes para que não haja “excessos” tanto dos manifestantes como das autoridades. Esta comissão irá percorrer todas as manifestações na Capital e ficarão atentas ao posicionamento de ambas as partes.

De acordo com Luciana Paz, presidente da comissão de assessoramento político da OAB, a função desta comissão temporária é evitar os atos de vandalismo que aconteceram em outras capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro. “O protesto é democrático, assim como a proteção aos bens públicos, mas temos que evitar que a situação saia de controle”, afirmou ela.

Segundo os representantes da entidade, todas as Seccionais da OAB irão realizar estas atividades em todo país, e que o protesto sem violência é mais eficaz e impactante para classe política. Além de Luciana, estão no local Eliane Dias, vice-presidente da comissão de direitos humanos da OAB, Flávio Martins e Eduardo Brandão, presidente da comissão do novo advogado.

Nos siga no Google Notícias