A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/06/2013 08:35

Comissão da OAB acompanha manifestação na Câmara para evitar excessos

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez
Manifestantes protestam em frente a Câmara Municipal (Foto: Marcos Erminio)Manifestantes protestam em frente a Câmara Municipal (Foto: Marcos Erminio)

A comissão da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil MS) acompanha a manifestação realizada em frente à Câmara Municipal. Eles estão com cinco representantes para que não haja “excessos” tanto dos manifestantes como das autoridades. Esta comissão irá percorrer todas as manifestações na Capital e ficarão atentas ao posicionamento de ambas as partes.

De acordo com Luciana Paz, presidente da comissão de assessoramento político da OAB, a função desta comissão temporária é evitar os atos de vandalismo que aconteceram em outras capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro. “O protesto é democrático, assim como a proteção aos bens públicos, mas temos que evitar que a situação saia de controle”, afirmou ela.

Segundo os representantes da entidade, todas as Seccionais da OAB irão realizar estas atividades em todo país, e que o protesto sem violência é mais eficaz e impactante para classe política. Além de Luciana, estão no local Eliane Dias, vice-presidente da comissão de direitos humanos da OAB, Flávio Martins e Eduardo Brandão, presidente da comissão do novo advogado.



Nossa que poder tem essa comissão, evitar (se ocorrer) vandalismo (???). Luciana Paz você é a mulher maravilha!
 
Marcelo Mendes em 20/06/2013 09:06:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions