A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

30/12/2016 07:25

Comissão de vereadores responde até amanhã pelas atividades da Câmara

Grupo foi escolhido para atuar durante recesso

Leonardo Rocha
Vereadores respondem pelas atividades da Câmara até sábado (Foto: Fernando Antunes)Vereadores respondem pelas atividades da Câmara até sábado (Foto: Fernando Antunes)

A Comissão formada para responder pelas ações e atividades da Câmara Municipal de Campo Grande, durante o recesso, vai estar a disposição até amanhã (31), depois no próximo domingo (1) será a posse dos 29 parlamentares eleitos, para a nova legislatura.

A Câmara definiu que os vereadores Ayrton Araújo (PT), Chiquinho Telles (PSD), Roberto Durães (PSC), Betinho (PRB) e Carlos Borges (PSB), o Carlão, ficassem responsáveis pelas demandas do legislativo municipal, dos dias 26 a 31 de dezembro. Normalmente esta comissão fica a disposição durante todo o mês de janeiro, mas a partir do dia 1°, começa uma nova legislatura.

A posse dos novos vereadores, que já foram diplomados no dia 16 de dezembro, será no próximo domingo (1), além do prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), dos 11 secretários municipais e da vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN). Os parlamentares ainda se reúne no mesmo dia, para escolher a nova mesa diretora.

A nova Câmara Municipal terá 11 reeleitos e uma renovação de 18 parlamentares. Em reuniões realizadas nos últimos meses, já é consenso que João Rocha (PSDB) vai permanecer na presidência da Casa de Leis, Derly dos Reis de Oliveira (PP), o Cazuza (PP), é cotado para ficar com a vice-presidência e Carlos Borges (PSB), continuar na 1° secretaria.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions