ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Comissão de vereadores responde até amanhã pelas atividades da Câmara

Grupo foi escolhido para atuar durante recesso

Leonardo Rocha | 30/12/2016 07:25
Vereadores respondem pelas atividades da Câmara até sábado (Foto: Fernando Antunes)
Vereadores respondem pelas atividades da Câmara até sábado (Foto: Fernando Antunes)

A Comissão formada para responder pelas ações e atividades da Câmara Municipal de Campo Grande, durante o recesso, vai estar a disposição até amanhã (31), depois no próximo domingo (1) será a posse dos 29 parlamentares eleitos, para a nova legislatura.

A Câmara definiu que os vereadores Ayrton Araújo (PT), Chiquinho Telles (PSD), Roberto Durães (PSC), Betinho (PRB) e Carlos Borges (PSB), o Carlão, ficassem responsáveis pelas demandas do legislativo municipal, dos dias 26 a 31 de dezembro. Normalmente esta comissão fica a disposição durante todo o mês de janeiro, mas a partir do dia 1°, começa uma nova legislatura.

A posse dos novos vereadores, que já foram diplomados no dia 16 de dezembro, será no próximo domingo (1), além do prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), dos 11 secretários municipais e da vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN). Os parlamentares ainda se reúne no mesmo dia, para escolher a nova mesa diretora.

A nova Câmara Municipal terá 11 reeleitos e uma renovação de 18 parlamentares. Em reuniões realizadas nos últimos meses, já é consenso que João Rocha (PSDB) vai permanecer na presidência da Casa de Leis, Derly dos Reis de Oliveira (PP), o Cazuza (PP), é cotado para ficar com a vice-presidência e Carlos Borges (PSB), continuar na 1° secretaria.

Nos siga no Google Notícias