A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/01/2010 13:42

Congresso do PT é fundamental para definir candidatura

Redação

O 4º Congresso Nacional do PT, previsto para fevereiro, deverá ser fundamental para a consolidação da candidatura do ex-governador Zeca do PT ao Governo do Estado. O evento é considerado fundamental para definir as alianças entre o PT e o PMDB nos estados e para apoiar a candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT) à presidência da República.

No encontro, o PT deverá buscar uma solução para os conflitos regionais entre as duas legendas, que não estão restritos a Mato Grosso do Sul. Os petistas e peemedebistas brigam por espaço no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Pará, São Paulo, entre outros.

No Estado, as principais lideranças petistas já consideram irreversível a candidatura de Zeca do PT a governador. Até o governador André Pucinelli (PMDB) considera inevitável a repetição do confronto histórico com o petista. Em 1996, no primeiro, ele venceu o petista por apenas 411 votos a prefeitura da Capital.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions