ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Política

Conheça os 21 vereadores diplomados na Capital

Redação | 18/12/2008 10:04

A diplomação hoje dos 21 vereadores eleitos este ano em Campo Grande é o início de processo de renovação na Câmara Municipal.

Apenas 12 dos atuais parlamentares no cargo foram reeleitos. Os perfis dos outros nove eleitos são bem diversificados, mas muitos representam os evangélicos.

Veja quem são os vereadores que começam o trabalho em 2009.

Alcides Bernal (PP)

 Conheça os 21 vereadores diplomados na Capital

Campeão de votos nas eleições deste ano, o advogado e radialista Alcides Jesus Peralta Bernal, de 40 anos, foi reeleito com 12.294 votos. Será o segundo mandato dele na Câmara. Filho de paraguaios, Alcides nasceu em Corumbá (426 km de Campo Grande) e desde 1983 mora na Capital do Estado. O vereador é dono de um escritório de advocacia e há mais de 15 anos trabalha como radialista. Ele já teve cargos na prefeitura (na procuradoria de obras públicas e assistência judiciária), foi presidente de associações e membro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Carlos Augusto Borges