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Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/08/2008 11:53

Contagem regressiva para estréia de candidato na TV

Redação

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão nem começou a ser transmitida e já reflete a situação econômica das campanhas dos candidatos a prefeito de Campo Grande.

Enquanto as coligações Campo Grande Cada Vez Melhor, do candidato Nelson Trad Filho (PMDB), e Com Lula e a Força do Povo, de Pedro Teruel (PT), contrataram grandes produtoras, respectivamente a VCA Filmes e a Macarena, PSTU (Suél Ferranti) e PMN (Iara Costa) farão a propaganda eleitoral a custo zero.

Já o PSOL, do candidato Henrique Martini, nem decidiu qual a produtora será a responsável por fazer a propaganda na televisão. O candidato espera que a produtora seja definida até o final da tarde desta terça-feira. A propaganda eleitoral começa no próximo dia 19.

De acordo com um dos coordenadores da campanha da coligação Campo Grande Cada Vez Melhor, Guilherme Filho, trabalham na propaganda mais de 40 profissionais; metade deles na produção do programa de televisão. O grande nome por trás das câmeras é o do marqueteiro Chico Santa Rita, responsável pelas campanhas vitoriosas de Fernando Collor, Quércia, Fleury e do governador André Puccinelli.

As gravações da coligação Campo Grande Cada Vez Melhor começaram há 15 dias. Todos os candidatos a vereador já fizeram as suas gravações, mas Nelson Trad Filho ainda não. Gravações externas também estão sendo feitas. A VCA Filmes é a mesma que realiza a propaganda institucional da Prefeitura.

Segundo a coordenação de campanha, a estrutura utilizada na propaganda é muito semelhante à usada na campanha vitoriosa de Nelson Trad Filho em 2004.

Para a propaganda na televisão da coligação

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