A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2016 09:21

Contando com Temer presidente, deputado de MS pede "apoio das ruas"

Carlos Marun (PMDB-MS) pede voto de confiança para "começar a mudar o Brasil"

Alberto Dias

O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) pediu à população "um voto de confiança" e também "o apoio das ruas" para a mudança que terá início com Michel Temer (PMDB) na presidência da República, caso Dilma Rousseff seja afastada.

Em sua página no Facebook, Marun se antecipa à votação dirigindo-se ao colega de partido como "presidente Michel Temer". E segue ressaltando que o peemedebista reduzirá significativamente o número de ministérios como forma de mostrar sua determinação em reduzir custos.

Para o deputado sul-matogrossense, isso trará dificuldades no trato das questões parlamentares e por isso será ainda mais necessário o apoio da população.

Confira a mensagem postada esta manhã, na íntegra:

"Amigos, o presidente Michel Temer optou por promover uma redução significativa no número de ministérios, como forma de demonstrar a sua determinação em promover a redução dos custos do estado. Isto trará dificuldades no trato das questões parlamentares e fará com que seja ainda mais necessário o apoio das ruas. Precisamos desse voto de confiança para começarmos a mudar o Brasil!"

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions