A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

11/05/2016 09:21

Contando com Temer presidente, deputado de MS pede "apoio das ruas"

Carlos Marun (PMDB-MS) pede voto de confiança para "começar a mudar o Brasil"

Alberto Dias

O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) pediu à população "um voto de confiança" e também "o apoio das ruas" para a mudança que terá início com Michel Temer (PMDB) na presidência da República, caso Dilma Rousseff seja afastada.

Em sua página no Facebook, Marun se antecipa à votação dirigindo-se ao colega de partido como "presidente Michel Temer". E segue ressaltando que o peemedebista reduzirá significativamente o número de ministérios como forma de mostrar sua determinação em reduzir custos.

Para o deputado sul-matogrossense, isso trará dificuldades no trato das questões parlamentares e por isso será ainda mais necessário o apoio da população.

Confira a mensagem postada esta manhã, na íntegra:

"Amigos, o presidente Michel Temer optou por promover uma redução significativa no número de ministérios, como forma de demonstrar a sua determinação em promover a redução dos custos do estado. Isto trará dificuldades no trato das questões parlamentares e fará com que seja ainda mais necessário o apoio das ruas. Precisamos desse voto de confiança para começarmos a mudar o Brasil!"




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions