ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Coronel David cria plano com 20 metas para melhorar Capital, se eleito

Ricardo Campos Jr. | 29/09/2016 13:39
Coronel David estipula metas para a Capital (Foto: divulgação)
Coronel David estipula metas para a Capital (Foto: divulgação)

O candidato do PSC à Prefeitura de Campo Grande, Coronel David, estipulou 20 objetivos para implantar uma gestão diferente na cidade, caso seja eleito. Ele promete tirar o município do caos financeiro e administrativo por meio de ações em várias áreas, como saúde, educação, transparência e segurança pública.

Entre os destaques está a criação da Controladoria Geral para combater sistematicamente, segundo ele, a corrupção e o desvio de recursos públicos. O ex-comandante da PM (Polícia Militar) ressalta que foi o único a registrar esse compromisso em cartório.

David promete ainda criar novas vagas de emprego nuca deixando a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) sem titular, reativando o Codecon (Conselho de Desenvolvimento Econômico) e realizar ações para atrair novas indústrias, principalmente, as que geram emprego e renda.

Para reduzir a criminalidade, o candidato acrescentou entre as metas um plano estratégico de segurança para garantir a tranquilidade da população, usando para tal sua experiência à frente da corporação.

Também quer entregar kits de uniformes e materiais no início das aulas e cumprir a lei que prevê pagamento do piso nacional para jornada de 20 horas aos professores, além de valorizar os servidores administrativos e investir em infraestrutura para elevar a qualidade do ensino na rede municipal.

Na área da saúde, prevê a construção de um centro de especialidades voltado para crianças e um hospital de cirurgias eletivas. Para acabar com a falta de médicos nas unidades de saúde, ele aposta no plano de valorização dos servidores para atrair médicos e suprir o déficit na emergência e nos postos de saúde.

Além disso, assume o compromisso de terminar as obras inacabadas e realizar a pavimentação nos bairros da cidade, criando um setor que fiscalizará o serviço, garantindo qualidade e durabilidade, evitando desperdício de dinheiro público.

Nos siga no Google Notícias