A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/10/2013 20:32

Homex dá cano em CPI e vereadores e Caixa e Águas prestam esclarecimentos

Zana Zaidan
CPI se reuniu na noite desta quinta-feira (foto: João Garrigó)CPI se reuniu na noite desta quinta-feira (foto: João Garrigó)

A CPI da Homex, instaurada pela Câmara Municipal de Campo Grande, convidou representantes da construtora mexicana para prestar esclarecimentos sobre o fato de a empresa “quebrar” sem terminar a construção de três mil unidades em Campo Grande. Nas que foram entregues, há vazamento de esgoto e reparos em rachaduras de pelos menos 52 casas.

O coordenador de edificação da Homex, Francisco Filho, veio de São Paulo para Campo Grande, esteve com moradores do Condomínio Varandas do Campo, no bairro Paulo Coelho Machado para tratar da manutenção no vazamento de esgoto.

Porém, ele não atendeu ao convite da Casa, e faltou à reunião da CPI na noite desta quinta-feira (17).

Como não se trata de oitiva, a presença não é obrigatória, já que se trata de convite, e não convocação. Os vereadores buscam esclarecimentos com o representante da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Rebouças Chaves, e da Águas Guariroba, José João Fonseca.

CPI da Homex realiza primeira reunião pública no fim da tarde de hoje
A primeira reunião pública da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex, instaurada pela Câmara de Vereadores, será realizada hoje (17), às 18...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions