A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/08/2013 16:38

CPI da Saúde disponibiliza número 0800 para receber denúncias

Aline dos Santos

A CPI da Saúde, realizada pela Assembleia Legislativa, disponibilizou um número 0800 para denúncias. O telefone 0800-647-2013 vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 h às 11h30 e das 12h às 17h. A Comissão Parlamentar de Inquérito investiga irregularidades nos repasses do SUS (Sistema Único de Saúde).

Criada em 23 de maio, a comissão apura a situação do atendimento na rede pública em Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, Dourados, Três Lagoas, Jardim, Coxim, Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã e Naviraí. São investigados repasses e convênios feitos nesses municípios nos últimos cinco anos.

A CPI tem prazo de 120 dias para apurar as possíveis irregularidades, podendo ser prorrogada por mais dois meses. Foram ouvidos a ex-secretária estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, o secretário municipal de Saúde de Campo Grande, Ivandro Fonseca, o presidente da Santa Casa da Capital, Wilson Teslenco, os ex-diretores do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, do Hospital Regional de Campo Grande, Ronaldo Perches Queiroz, e o ex-secretário municipal de saúde da Capital, Leandro Mazina.

As reuniões ordinárias acontecem todas as segundas-feiras, sempre às 14 h. A CPI é composta pelos deputados Amarildo Cruz (PT), Lauro Davi (PSB), Junior Mochi (PMDB) , Mauricio Picarelli (PMDB) e Onevan de Matos (PSDB).

 



Quero que o Ministro da Saúde Padilha Que tem que Punir Esta Unimede de Aracajú-Sergipe. Porque ela Não Respeita os Direitos de Nois Clientes. Não quer Reembouçar os Dinheiros que nois Pagamos Com Serviços Medicos. ETC.Não Respeita Os Idosos.Em Fim Estar um Descauzo.
Com Seus Clientes.
Espero que se Faça Justiça.
 
Denalvo Marques de Almeida em 24/08/2013 18:20:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions