ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 31º

Política

CPI das Contas Públicas ouve Cícero Ávila de Lima na próxima semana

Por Juliana Brum | 28/05/2015 08:36
Cícero Ávila de Lima irá depor na CPI das Contas Públicas
Cícero Ávila de Lima irá depor na CPI das Contas Públicas

O diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), será o próximo a prestar esclarecimentos para a CPI das Contas Públicas, na próxima segunda-feira, 1º de junho, a partir das 14h na Câmara Municipal.

"O colegiado decidiu ouvir o Cícero porque não estamos descartando Fundação alguma e nem secretarias. Queremos saber da onde vem os recursos da Fundação e saber mais sobre suas receitas" afirmou o presidente da comissão, Eduardo Romero (PTdoB)

A CPI já ouviu o secretário de Administração, Wilson do Prado; da secretaria de Receita, Ricardo Vieira e de Saúde, Jamal Salem.

A Comissão tem como objetivo investigar se o aumento de 40,34% na folha de pessoal da prefeitura ocorreu por aumentos salariais praticados pelas gestões anteriores ou devido à nomeação de comissionados por parte do atual prefeito Gilmar Olarte.

Também investiga quanto da receita de folha de pessoal é destinada aos comissionados nomeados durante a gestão do prefeito, bem como se estão efetivamente trabalhando e se os recursos destinados ao pagamento destes estão atingindo sua finalidade.

O presidente da CPI, Eduardo Romero não descarta a possibilidade de ouvir os antigos gestores ou repetir secretários que já foram ouvidos.

Integram a CPI os vereadores: Eduardo Romero (presidente), Paulo Pedra (vice-presidente), Airton Saraiva (relator) e como membros Thais Helena e Vanderlei Cabeludo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário