A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/05/2015 13:07

Primeira oitiva da CPI das Contas públicas traz o secretário Wilson do Prado

Juliana Brum
Apresentará números desde 2011 até agora das pastas de Educação e SaúdeApresentará números desde 2011 até agora das pastas de Educação e Saúde

A primeira oitiva da CPI das Contas Públicas acontece nesta tarde às 14h no Plenário da Câmara Municipal com o depoimento do secretário municipal de Administração, Wilson do Prado, que também responde interinamente pela pasta da Educação. Ele apresentará slides sobre os impactos do que onerou a folha de pagamento das pastas da secretária de Saúde e Educação.

"Não posso adiantar nada além, mas fiz uma apresentação com intenção de esclarecer. Prefiro que aguardem o que irei levar para não gerar nem mal entendido" disse Wilson do Prado.

A Comissão é composta pelos vereadores Airton Saraiva (DEM), Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Eduardo Romero (PTdo B), que preside a CPI.

Prado deverá responder aos vereadores, especificamente, sobre repasses e folha de pagamento das pastas de Saúde (Sesau) e Educação (Semed). No dia 20, quarta-feira, os vereadores se reúnem novamente para análise de documentos fornecidos pelo Executivo e, nos dias 25 e 27, novas agendas serão definidas, como audiências, oitivas, pedidos de documentos, entre outras providências necessárias.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions