ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

CPI do Calote convoca Ben Hur e donos da Mega Serv e Salute

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez | 02/08/2013 12:15
CPI da Calote irá ouvir donos de empresas e secretário de finanças da prefeitura (Foto: Cleber Gellio)
CPI da Calote irá ouvir donos de empresas e secretário de finanças da prefeitura (Foto: Cleber Gellio)

A CPI do Calote irá convocar os donos das empresas Mega Serv e Salute, além do secretário de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur para a próxima reunião, marcada para o dia 8 de agosto, a partir das 14h, na Câmara Municipal.

Hoje o representante da Mega Serv, Milton Felice, concedeu seu depoimento a comissão parlamentar, no entanto os vereadores querem questionar o dono da empresa, Marcos Marine, que segundo informações não participou da reunião de hoje, pois estava doente e fora do Estado, já que ele reside em Tangará da Serra (MT).

Em relação à Salute, que firmou contrato de R$ 4,3 milhões para distribuição de alimentos nos Ceinfs, os integrantes da comissão resolveram convocá-la, após cancelarem a sua participação de hoje na CPI. O vereador Paulo Siufi (PMDB), presidente da CPI, havia afirmado que não convocaria a empresa, sem ter dados documentais satisfatórios para fazer os questionamentos.

Já Wanderley Ben Hur foi chamado para que apresente a documentação necessária sobre os pagamentos e as supostas dívidas que a prefeitura tem com os fornecedores. O relator da comissão, o vereador Elizeu Dionísio (PSL), também questionou o fato do secretário não permitir que um técnico, lotado em sua pasta, auxilie os vereadores a pesquisar os contratos no “link” disponível pela prefeitura.

Nos siga no Google Notícias