A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/11/2013 12:44

Crise é resultado de vice querer cargo de prefeito, avalia Alcides Bernal

Kleber Clajus
Prefeito cobra abertura de comissão de ética para  definir se Olarte continua no PP (Foto: Cleber Gellio)Prefeito cobra abertura de comissão de ética para definir se Olarte continua no PP (Foto: Cleber Gellio)

Para o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), a crise política que enfrenta é resultante de “articulação ilícita e antiética” da parte do vice-prefeito, Gilmar Olarte (PP), que tem a pretensão de tomar seu cargo. A declaração foi concedida durante a entrega de 84 novos ônibus do transporte coletivo.

“É que ele quer ser prefeito”, disse Bernal ao lembrar que Raimundo Nonato, que solicitou pedido de abertura da Comissão Processante na Câmara Municipal, foi flagrado em gravação entregando a participação de Olarte.

“O Raimundo Nonato em uma gravação disse que o resultado dessas situações todas decorrem de uma articulação ilícita e antiética da parte do vice com o ex-prefeito”, relatou o progressista ao apontar que o partido deve abrir comissão de ética para definir pela continuidade ou expulsão do vice-prefeito do partido.

Bernal é presidente do diretório estadual do PP e garantiu que a situação que vive na Capital já foi informada para a Executiva Nacional. Ele também ressaltou que o partido se reúne em janeiro para definir os rumos para 2014.

Processante - Sobre a Comissão Processante, o progressista disse que esta “só está cumprindo prazos para cassar o mandato do prefeito. É questão política”. Ele também disse confiar na Justiça para manter decisão que suspendeu os trabalhos novamente na sexta-feira (22).

 



deixa o homem trabalhar!!
 
pedro araujo em 26/11/2013 21:05:21
Todo isso que está acontecendo lembra uma frase que eu li em um trecho de um livro e que depois fiquei sabendo que era uma referência Shakespeareana. Em Júlio César, Cássio tenta induzir Brutus a agir e diz: “A culpa, meu caro Brutus, não é das estrelas, mas de nós mesmos, por sermos subalternos”.Acho que nesse momento essa frase sintetiza tudo que nós estamos vendo diante desses acontecimentos em nossa cidade... Realmente Bernal a culpa não é das estrelas, mas sua mesmo.
 
Marcos Lima em 25/11/2013 16:52:27
Um louco, sem noção, psicótico com mania de perseguição, incompetente ridículo...Esse cara já deu todo tipo de nojo ! E nessa palhaçada nós perdemos foi a dignidade...ô sujeitinho irritante!!!!
 
alceu silva em 25/11/2013 16:50:04
Senhor Prefeito, observe que a sua administração não consegue nem manter a onda verde da Rua Antonio Maria Coelho, e quer dizer que é capaz de administrar Campo Grande?
 
Antonio Pereira em 25/11/2013 16:43:48
esse vice e mais sujo que pau de galinheiro !!! ele deu o balao no pastor que fundou a igreja que hoje e dele !!!!!
 
paulo eduardo sandim em 25/11/2013 16:41:07
ARROCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
RAFAEL BENEVIDES em 25/11/2013 16:28:54
A Crise é culpa da INCOMPETENCIA do prefeito, que com isso, deu espaço para outros criticarem ele. Se o vice quer ser o prefeito, já não vem ao caso.
 
Ronaldo Castor em 25/11/2013 16:28:42
Bernal, como pode ser tão complicado !!! isso tudo que esta acontecendo devido a sua falta de liderança, pois você foi eleito pelo povo parar ser um lider, e o que vc se tornou? UM CARRASCO AUTORITÁRIO, que acha que tem que fazer tudo sozinho, destitui aliados, ignorou avisos, colocou pessoas de escanteio fez contratos irregulares, não da conta nem de levar sua dignidade de volta para as rádios que é o lugar de onde não deveria ter saído, pois pelo menos lá você ainda animava C.Grande, mais agora viramos motivo de piada nacional com suas trapalhadas politicas. Faz um favor para C.Grande.. PEDE PRA SAIR!
 
Relmanth Lins em 25/11/2013 16:24:20
CONCORDO COM O BERNAL ELE NUNCA AJUDOU ELE QUERIA DAR O GOLPE ESTOU COM VC BERNAL O PIOR E QUE ELE E PASTOR AFFFFFFFFFFF
 
ELAINE ALMEIDA em 25/11/2013 16:23:21
Meu Deus! Agora até o Vice é contra o Bernal, além dos vereadores, Ex-Prefeito, Governador, MPE, Povo do Face, imprensa, só falta a mãe dele ser contra também, ai é o fim...
 
Ulisses Silva em 25/11/2013 16:01:28
Meu Deus Luciana Schimdit, somos fakes então!!! kkkkk
Esse prefeito é uma piada. De mal, gosto, claro.
 
Rodrigo Adania em 25/11/2013 15:56:26
ESTA CRISE QUE VIVE O PREFEITO TEM QUE SER CONSIDERADO DE DUAS FORMA. A 1°ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA PARA OCUPAR O CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO. 2°ESTA ENFRENTANDO UM ESQUEMA MUITO FORTE MONTADO A MAIS DE VINTE ANOS CUJOS IDEALIZADORES NÃO ACEITAM PERDER AS TETAS GORDAS QUE MAMAVAM. INCLUSIVE OS SR. VEREADORES.QUE O POVO DEVE ELIMINA-LOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
 
jose carlos em 25/11/2013 15:36:17
ta é paranóico esse BERNAL SE FOSSE PARA ISSO O VICE TERIA SAIDO CONTRA ELE NAS ELEIÇÕES VAI TRABALHAR QUE VOCE GANHA MAIS CAMPO GRANDE TA UM CAOS ABANDONADA E FICAM COM ESTAS PICUINHAS OS VEREADORES SÃO OUTROS A MAIORIA MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO
 
CLAUDINEI BRAZ DE LIMA em 25/11/2013 15:28:46
BERNAL PARA DE COLOCAR CULPA NOS OUTROS SEJA HOMEM E NÃO MARIQUINHA ...KK
 
ELY MONTEIRO em 25/11/2013 15:04:20
O BERNAL É MUITO ENCRENQUEIRO!!! FORA COM ELE!!
 
Elcio Muniz em 25/11/2013 14:55:04
Deste interesse do vice, querer ser prefeito eu nunca tinha pensado. Mas percebi a sua ausência desde o início do pleito. Mas além do vice, que certamente já está aliado aos seus adversários, existem ao meu ver salve melhor juízo, tantos outros que querem a sua saída, não para trabalhar para cidade, mas manter-se no poder alimentando seus interesses... e o Bernal sabe disso, e não expõe à população, que até o presente está sendo vítima. Os eleitores concerteza estão percebendo isso. Sabe-se das dificuldades que tem tido, mas de qualquer forma Sr. Prefeito, as coisas estão muito devagar.Por exemplo: semáforos ficarem em estado de alerta,( abrindo e fechando) por mais de 20 dias, apenas conserto que não precisa de dinheiro, é falta de uma boa equipe, ou interesse...
 
Jair Camilo em 25/11/2013 14:51:28
Não entendo como conseguiu ganhar já que esta todo mundo contra ele.
Daqui a pouco ela estará reclamando que a Presidente da Republica esta querendo o lugar dele.
e Campo Grande só neste ano ficou mais feia do que nos últimos vinte anos.
 
Flavio Humberto Bernardinis em 25/11/2013 14:18:29
O Bernal é um encrenqueiro assumido.
Ele já brigou com os vereadores e com alguns políticos.
Agora sua metralhadora virou para o lado do seu vice Gilmar Olarte.
Ele acha que o vice está aliado com os vereadores, para lhe toma o cargo de prefeito.
Acredito que o Gilmar Olarte, por ser Contador, será menos ruim que o Bernal.
Aliás, não tem jeito do Gilmar ser mais ruim que o Bernal, porque o Bernal é um péssimo administrador.
 
VALDIR VILLA NOVA em 25/11/2013 14:08:52
COITADO DO BERNAL, ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE "CÉGO" EM TIROTEIO...
 
JORGE MIRANDA em 25/11/2013 14:00:48
Dificil entender. Ninguém presta para esse Prefeito.
Os vereadores 'detestam ele de graça',
o antigo Prefeito o persegue,
o vice quer sua vaga,
os descontentes do facebook são fakes,
e a chuva faz estragos na cidade por que tem uma conspiração contra
ele no comando das nuvens.
Ah, tenha dó, seu fracassado.
 
Luciana Schimdit em 25/11/2013 13:44:59
Agora a culpa é do vice? Quem mais Bernal? Já botou a culpa e todo mundo menos na tua cara pálida.
 
Sergio Arantes em 25/11/2013 13:38:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions