ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 25º

Política

Câmara entra com dois agravos no TJ para continuar a processar Bernal

Por Zemil Rocha | 23/11/2013 17:00
Comissão Processante poderá voltar a atuar na semana que vem (Foto: arquivo)
Comissão Processante poderá voltar a atuar na semana que vem (Foto: arquivo)

A Câmara de Campo Grande ingressou no Tribunal de Justiça, neste sábado, com dois agravos regimentais contra decisões dos desembargadores Hildebrando Coelho Neto e João Maria Lós, que suspenderam os trabalhos da Comissão Processante, constituída para julgar denúncias que podem provocar a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP).

O primeiro recurso protocolado foi o agravo regimental no agravo de instrumento, relativo ao processo nº 401239325.2013.8.12.0000, endereçado ao relator Hildebrando Coelho Neto. Nesse recurso, os advogados da Câmara podem para Hildebrando “reconsiderar a decisão que deu efeito suspensivo ativo para suspender os trabalhos da Comissão Processante”.

No segundo recurso, o agravo regimental no mandado de segurança nº 401253614.2013.8.12.0000 foi endereçado ao relator João Maria Lós, que pode reconsiderar a decisão que indeferiu liminarmente o mandado de segurança e renovou a liminar antes dada pelo desembargado Luiz Tadeu.

Os advogados da Câmara pediram que o agravo endereçado a Hildebrando seja julgado primeiro, já que o desembargador João Maria Lós está perto de entrar de férias e a primeira data disponível para julgamento no colegiado que ele integra é 20 de janeiro de 2014. “Quanto ao recurso do Hildebrando esperamos que seja colocado em pauta na próxima terça-feira”, informou o vereador Edil Albuquerque (PMDB), presidente da Comissão Processante.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário