A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/07/2012 10:35

Culto ecumênico pró Giroto reúne duas mil pessoas em Campo Grande

Fabiano Arruda e Mariana Lopes
Prefeito Nelsinho Trad e candidato Edson Giroto durante o evento nesta manhã. (Foto: Divulgação)Prefeito Nelsinho Trad e candidato Edson Giroto durante o evento nesta manhã. (Foto: Divulgação)

Pelo menos duas mil pessoas compareceram na manhã deste sábado ao culto ecumênico que marca a abertura da campanha de Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande, segundo estimativa divulgada pela organização.

O evento, realizado em frente ao comitê peemedebista, reuniu 15 entidades religiosas e cada representante subiu ao palco para deixar sua mensagem.

O culto interditou a Rua Mário Corrêa, no cruzamento com a João Pedro de Souza, nesta manhã.

Giroto, que estava acompanhado da esposa, afirmou que não poderia iniciar sua campanha de melhor forma. “Esta campanha vai ser diante das bênçãos de Deus”, disse, lembrando que as campanhas de André Puccinelli (PMDB) também começavam da mesma forma.

Sobre o trabalho nos próximos meses, o deputado federal disse que “vai ser de chão” e que vai percorrer Campo Grande com sua equipe no “meio do povo”.

Já o vereador Paulo Siufi (PMDB), presidente da Câmara Municipal, e que concorre à reeleição, defendeu que “as bênçãos de Deus são importantes em qualquer momento, inclusive na política”.

Para ele, a importância do ato neste sábado não está na quantidade de pessoas presentes, mas na mensagem transmitida.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), por sua vez, pregou uma campanha de respeito e sem ataques pessoais.

Participaram do culto, além de Nelsinho e Siufi, o vice na chapa, Dagoberto Nogueira (PDT), e os deputados estaduais Paulo Corrêa (PR) e Felipe Orro (PDT).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions