A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2016 12:49

Cunha é preso em Brasília por determinação da Justiça Federal

Ricardo Campos Jr.
Cunha foi cassado em setembro e perdeu direito ao foro privilegiado (Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados)Cunha foi cassado em setembro e perdeu direito ao foro privilegiado (Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi preso pela PF (Polícia Federal) em Brasília nesta quarta-feira (19) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pelo juiz federal Sérgio Moro. Segundo informações do Portal G1, a detenção é por tempo indeterminado.

Ele foi localizado pelos agentes no apartamento em Brasília e será encaminhado para Curitiba, onde estão concentradas as investigações. A casa do ex-parlamentar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi alvo de busca e apreensão.

O ex-deputado é investigado por ter recebido propinas para liberar recursos da Caixa Econômica Federal, entre outros crimes. Como ele foi cassado em setembro, perdeu direito ao foro privilegiado, ou seja, o direito de ser julgado e processado no STF (Supremo Tribunal Federal).

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions