ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Cúpula petista faz jantar para receber ministra de Relações Institucionais

Jéssica Benitez | 31/03/2013 11:35

A cúpula petista sul-mato-grossense fará jantar de boas-vindas neste domingo de páscoa para receber a ministra chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Conforme o presidente regional da sigla, Marcus Garcia, os detalhes como local e horário ainda estão sendo decididos. O deputado federal Vander Loubet (PT), já confirmou presença no evento de recepção.

A ministra vem à Capital para participar do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas realizado amanhã na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Além de Ideli, virão os ministros Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário), Aguinaldo Ribeiro (Cidades) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social) para representar o governo federal.

O deputado Vander, disse por meio de sua página no Facebook, que Ideli atendeu seu pedido de reservar um tempo durante o evento para discutir concessão das rodovias federais. “É um assunto importante para os municípios afetados e para todo o Estado”, afirmou o parlamentar.

Nos siga no Google Notícias