ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Dagoberto afirma que é hipocrisia não legalizar bingos

Redação | 30/03/2010 17:51

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) defendeu a legalização dos bingos, videobingos e caça-níqueis no País. Ele fez o discurso na reunião da Comissão Geral da Câmara, que discutiu o assunto hoje.

Segundo o pedetista, é hipocrisia não defender a legalização dos jogos de azar no País. "Essa questão dos jogos é uma hipocrisia. Sou de um Estado de fronteira e, quando vou ao município de Ponta Porã, vejo que nos cassinos de lá existentes só há brasileiros , os mesmos que vão também para a América do Norte ou para a Europa. Temos que acabar com isso", afirmou.

Ele ainda criticou a Caixa Econômica Federal e a Receita Federal, que alegaram dificuldade para fiscalizar a atividade. "Isso, para mim, é argumento de quem não quer trabalhar. Não se justifica esse argumento. Nós temos que aprovar a matéria e esperar que eles criem mecanismos de controle", disse o pedetista.

Dagoberto estima que a legalização deverá gerar 300 mil empregos diretos no Brasil. Ele é a favor da votação dos projetos que regulamentam a atividade no País. Atualmente, a exploração de bingo é considerada contravenção.

Nos siga no Google Notícias