A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/01/2011 17:09

Puccinelli convoca secretários para reunião

Paulo Fernandes

De férias, governador marcou conversa para o dia 27.

Mesmo de férias em um resort na Bahia, o governador André Puccinelli (PMDB) convocou uma reunião com o primeiro escalão do governo.

A reunião será no dia 27 (uma quinta-feira), às 17h.

Puccinelli fará um balanço do ano passado e anunciará algumas medidas.

Secretários temem que entre os anúncios estejam de medidas de contenção de gastos para o próximo ano.

O governador saiu de férias no dia 8 de janeiro e o período de licença vai até o próximo dia 22.

Enquanto Puccinelli está em férias, o comando do Executivo está, pela primeira vez, a cargo de uma mulher, a vice-governadora Simone Tebet.

Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Esse é o nosso governador ... mesmo de férias merecidas ... não deixa de pensar em como melhorar nosso Estado ... da-lhe André ... continua assim que eu te elogio mais se pisar na bola eu tbm sei criticar !!!
 
Luiz Gustavo Winkler em 13/01/2011 09:08:43
Os secretarários poderiam perder o medo e dizerem que precisam urgentemente de funcionários efetivos (através de concurso público), de aumento salarial digno, locais adequados para trabalhar: computadores, mesas e cadeiras! Que a fundação de cultura e turismo se manifestem e coloquem pessoas efetivas com formação supeior na área para trabalhar!
 
eduardo campos em 13/01/2011 08:36:12
Gustavo acho que a questão do curso superior (pelo que entendo de Plano de Cargos e Salários) é limitar a idade, pois muitos problemas segundo estudos (não sou eu quem estou dizendo, ler livro a remuneração do servidor público "Direito administrativo") surgem devido a pouca idade de servidores desta área (presídios, polícia), então, filtra pela escolaridade, sendo assim, fica difícil de alguém de 18 anos, 19 e 20 anos entrar. E quer saber de uma coisa se é um problema para você resolva ele, estude.
 
Jorge Antônio Dias em 13/01/2011 07:58:48
sera q o governo vai fazer o concurso da pm msm e será q a idade vai ser até os 30 ano de idade ele tem q parar com essa mania de dizer q vai ter q ter o nivel superior isso nao existe msm prq se nao pra ser delegado aq vai ter q ter o q doutorado é?
 
gustavo henrique borges em 12/01/2011 08:11:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions