ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

De olho na Câmara, idealizador do Escola Pública de Futebol se filia ao PSD

Filiação do professor de educação física vem ao encontro do projeto da legenda para 2020

Fernanda Palheta | 09/08/2019 13:04
Deputado federal, Fábio Trad, e o coordenador do projeto Escola Pública de Futebol, Bruno Nobrega  durante filiação no PSD (Foto: Fernanda Palheta)
Deputado federal, Fábio Trad, e o coordenador do projeto Escola Pública de Futebol, Bruno Nobrega durante filiação no PSD (Foto: Fernanda Palheta)

O idealizador e coordenador do projeto Escola Pública de Futebol, Bruno Nobrega se filiou ao PSD na manhã desta sexta-feira (9), na sede do partido, na Capital. O nome do professor de educação física será um reforço do partido na disputa de uma vaga na Câmara municipal de Campo Grande.

Nobrega afirmou que a decisão de filiação veio da vontade de contribuir mais com a cidade. “Ao invés de ficar em casa, essa é uma forma de ter participação efetiva e conseguir contribuir com a sociedade”, explicou.

A escolha do partido foi natural, com base na afinidade política e na confiança dos líderes da legenda, como o senador Nelsinho Trad, deputado federal Fábio Trad e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

A filiação foi feita pelo deputado federal Fábio Trad, que apontou a importância do ato para o partido. “É a aquisição de um quadro extremamente qualificado e que vai enriquecer o partido na medida em que tem uma produção de trabalho intensa no setor de juventude e esportes”, disse Trad.

Projeto do partido - A filiação do professor de educação física vem ao encontro do projeto político da legenda para 2020. “O projeto do PSD para 2020 é se qualificar em termos de filiação com pessoas conscientes e esclarecidas politicamente, que não sejam extremistas e nem radicais, mas que defendam o estado de direito para que nas próximas eleições possam todos os diretórios municipais já consolidados, lançar candidatos competitivos para vencer as eleições”, pontuou o parlamentar.

Nos siga no Google Notícias