ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

No PSD, Azambuja ressalta parceria, mas afirma que discutirá aliança só em 2019

Segundo Reinaldo, combinado é tratar de aliança para reeleição de Marquinhos Trad apenas em abril

Liniker Ribeiro e Fernanda Palheta | 15/06/2019 12:04
Governador Reinaldo Azambuja ao lado de Nelsinho Trad durante evento (Foto: Kisie Ainoã)
Governador Reinaldo Azambuja ao lado de Nelsinho Trad durante evento (Foto: Kisie Ainoã)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participou na manhã deste sábado (15) da convenção do PSD que confirmou o senador Nelsinho Trad para o comando do partido. Durante o evento, Reinaldo chegou a ressaltar a importância de se estabelecer parcerias políticas, porém afirmou que só discutirá um possível apoio a Marquinhos Trad nas eleições do ano que vem, a partir de abril.

“Meu combinado com o prefeito Marquinhos Trad, como a gente tem muita demanda e uma enorme responsabilidade, é que vamos tratar de eleição a partir de abril do ano que vem. Até lá, vamos trabalhar por Campo Grande, pelo Estado, pelos 79 municípios”, ressaltou.

Apesar disso, Azambuja deixou claro em sua fala que, principalmente nas eleições de 2019, quando não haverá coligações durante a campanha para vereadores e deputados, fortalecer partidos como o PSDB, PSD e PSB será extremamente importante.

Reinaldo afirmou ainda que, sua participação no evento, foi apenas uma forma de demonstrar apoio a Nelsinho. “Vim para dar um abraço no Nelson, que vai assumir a presidência e fez parte da nossa coligação”, afirmou Azambuja.

Nos siga no Google Notícias