ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

De olho nas eleições do ano que vem, PMDB realiza encontro em Dourados

Fabiano Arruda | 06/08/2011 07:21

O diretório regional do PMDB promove neste sábado encontro na cidade de Dourados. O senador Valdir Raupp (RO), presidente nacional da sigla, é uma das presenças confirmadas pelo partido.

O governador André Puccinelli fará a fala de abertura do encontro que contará também com a presença do deputado federal Alceu Moreira (PMDB-RS), senador Waldemir Moka, os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho, o secretário de estado Carlos Marun, além de dirigentes estaduais e municipais da legenda.

O evento pretende reunir cerca de 500 partidários, oriundos, além de Dourados, dos municípios de Amambai, Angélica, Antonio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru e Vicentina.

Segundo Esacheu Nascimento, presidente do diretório regional, o encontro deverá reunir representantes partidários da região da Grande Dourados, Fronteira e Cone-Sul. “O encontro é uma iniciativa do Diretório Municipal de Dourados, encabeçado pelos deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho, além da vereadora Délia Razuk e conta com total apoio do Diretório Estadual”, disse.

O ato faz parte da estratégia da legenda de se preparar para as eleições de 2012, quando deverá ter candidatos ao cargo de prefeito no maior número possível de municípios, com ênfase nas cidades de maior potencial eleitoral. (Com informações do site do PMDB Estadual)

Nos siga no Google Notícias