A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/10/2012 12:10

De volta à Assembleia, Londres recomenda análise sobre resultado das urnas

Aline dos Santos e Fabiano Arruda
Londres (à direita) passa por tratamento contra câncer. (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)Londres (à direita) passa por tratamento contra câncer. (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)

De volta à Assembleia Legislativa, o deputado estadual Londres Machado (PR), que está em tratamento contra um câncer no sistema linfático, analisou o resultado das eleições 2012.

“O Nelsinho [Trad], o governador e outros políticos devem se debruçar sobre o resultado das urnas neste ano. Ficou claro que os políticos prometem muito na campanha, mas nem sempre é possível cumprir, porque tem que ter força política e dinheiro”, afirma.

Já sobre a próxima eleição, que elegerá governador, senador e deputados em 2014, ele afirmou que não é hora do debate. “Está muito longe para discutir”, diz. No próximo dia 6, Londres vai a São Paulo para uma nova sessão de quimioterapia, que lhe deixou com os cabelos mais ralos. No mês passado, ele ficou internado em Dourados por conta do baixo índice de leucócitos. 

Hoje, a presença do deputado foi destacada pelo colega Lauro Davi (PSB), que ocupou a tribuna. Londres tem 70 anos e está no 11º mandato como deputado estadual. 

 



Esse é o nosso guerreiro, força Deputado Londres!
 
Regina Silva em 31/10/2012 15:40:50
Pois é. Se considerarmos que "deputado também é um servidor público", estes deveriam, igualmente aos demais servidores, submeterem ao atendimento da CASSEMS e SUS. Talvez, sentindo na própria pele, se preocupassem em de fato melhorar nosso serviço público de saúde.
 
Fernando Silva em 31/10/2012 14:19:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions