A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2013 20:40

Delcídio alerta sobre prazo final para cadastramento em programas federais

Nyelder Rodrigues
Senador Delcídio participou nesta segunda do Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas (Foto: Divulgação)Senador Delcídio participou nesta segunda do Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas (Foto: Divulgação)

Com o prazo de cadastramento das prefeituras nos programas do governo federal com destinação de verbas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) terminando na sexta-feira (5), o senador Delcídio do Amaral (PT) alertou os prefeitos sobre o vencimento e sobre a necessidade de acelerar as inscrições.

Delcídio participou nesta segunda-feira (1) em Campo Grande, na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), do Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas, ao lado da ministra das Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, e do ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, que vieram de Brasília a convite do senador e da Assomasul.

“Quem ainda não tomou todas as providências deve se apressar, seguir as orientações para a elaboração dos projetos e fechar as propostas. Queremos garantir o maior volume possível de investimentos do governo da presidente Dilma, sem dúvida alguma o maior parceiro do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, comentou Delcídio.

Além dele, Ideli Salvatti e Agnaldo Ribeiro, participaram do evento os ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, o governador André Puccinelli, 73 dos 79 prefeitos do Estado, e deputados federais e estaduais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions